sexta-feira, 29 de maio de 2015

  • Objetos
Pelos de gato
Água da Lua
Um caldeirão de bruxa

  • Feitiço

Durante a madrugada, em um local onde ninguém possa te ver ou ouvir (pois este feitiço deve ser feito em absoluto segredo), coloque o caldeirão no chão e acrescente a Água da Lua nele. Espere a água ficar completamente parada e jogue os pelos do gato no caldeirão, dizendo o seguinte:

"É o poder da Deusa que me comanda e com ele eu te invoco,
espírito ancestral atormentador e ágil,
Venha a mim e sirva-me com sua visão.
Penetre neste animal cujo os pelos lhe ofereço
e através da noite ajude-me a ver o que me está oculto!"

"Espírito maligno que atormenta o sono
seja silencioso e caçador,
Vá até onde eu desejo (diga aqui o que deseja ver e saber)
e revele-me a verdade em sonho!"

Aquele que realiza este feitiço terá, durante três dias, revelações em sonho. Deve-se anotar tudo que foi sonhado, inclusive pesadelos, para analisar depois dos três dias.


Assista este interessante vídeo do nosso canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário