domingo, 31 de maio de 2015

Acabar com simpatia Pará como brigas de casal hum




  • Objetos
1 Lápis
1 Folha de papel branco virgem
1 potinho de Vidro com tampa
50g de erva doce (um saquinho Inteiro de CHA)
Açúcar cristal
Água
2 Velas Brancas
1 pratinho OU Piris branco (TODO branco, sem Desenhos)

  • Feitiço
Escreva S de nome DELE 7 vezes sem papel E Depois escreva o Seu nome dela POR Cima fazer nomo DELE TAMBÉM 7 vezes (as letras ficam misturada e nomos OS ilegíveis). 

Coloque papel este em Um potinho de Vidro e acrescente Toda a erva Dentro do pote. Em SEGUIDA encha-o de Açúcar Até um borda e acrescente Água AOS poucos parágrafo misturar com o Açúcar, Formando Uma especie de massas OU melado no pote.

A Noite, sem that ninguem Veja, escreva o Nome Dela em Uma Vela Branca EO Nome DELE Outra eles. Nomos OS devem sor Escritos não SENTIDO da Pontinha that Acende Pará uma base.
Acenda velas como, a UMa parágrafo uma Entidade de Proteção (anjo, santo, Deus, Guia, etc) e dela Outra parágrafo um DELE. A vela Pará uma Entidade dela DEVE Ser acesa Primeiro eA DELE DEPOIS. Coloque como velas Bem juntinhas, Uma Ao lado da Outra, em hum prato branco.

Apos Acender velas e como colocá-las Uma Ao lado da Outra, Açúcar Espalhe em volta delas e Faça uma Oração Seguinte:
"Peço a (Entidade DELE) eA (Entidade dela) que una este casal Que acabem Todas como brigas e desavenças e Que seja afastado Todo o mal. (Entidade DELE) e (Entidade dela) mantenham este casal sempre unidos that Haja sempre de amor, harmonia e felicidade parágrafo Os Dois de Todos os dias! "

O pratinho DEVE Ficar num alto local, Acima de SUA Cabeça, e Bem escondido Para Que ninguem Veja. E o potinho DEVE Ser guardado protegido dos Insetos e de QUALQUÉR pessoa that POSSA VE-lo. Se Possível, enterré o potinho em hum locais Onde você saiba Que ninguem jamais desenterrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário