sábado, 30 de maio de 2015




Grandioso Lúcifer, tu que és o Deus que está próximo de todos nós, Tu que és o Deus que está presente na noite e no dia,
Próximo a Teus Filhos e que não os abandona em nenhum momento, Rogo ao Senhor que abra os meus caminhos.
Que em minhas mãos não falte dinheiro, que meus inimigos não me vejam, e que minha vida seja comandada pelas tuas Mãos.
Meu Senhor ajude esse teu filho que roga a ti e suplica a ti, que venha a estar presente em minha vida em todos os momentos.
Meu Grandioso Pai, que esta Prece possa ser Feita em Nome de Caifás, Ferrabrás e Satanás em Nome da Trindade do Mal e do Oposto.
Em Nome dos Maiorais Que governam o Inferno.
In Nomine dei Nostri Satanas Luciferyos!
Que Assim Seja!
Que Assim se faça!
Ave imperador !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário