domingo, 31 de maio de 2015


RITUAL DE CURA DA LUA

Amigos, o ritual foi Abaixo Enviado por colaborador atraves de e-mail. E Um ritual de Gerina Dunwich, comeu Meio Classico. Mas, os antes de disponibilizar o ritual, julgo Importante Lembrar that NÓS NÃO PODEMOS wiccanos e NÃO devemos interferir nenhuma Livre arbítrio de Ninguém. Questões SEJA para- do Coração, OU MESMO caprichos parágrafo Questões de Saúde. Para Realizar hum ritual (QUALQUÉR Que seja parágrafo Uma Terceira Pessoa, MESMO that Doente) Faz Necessário ter uma autorização da MESMA. Até uma pessoa MESMO TEM Doente Livre arbítrio e PODE Decidir se Quer ou Não se Curar. TALVEZ uma pessoa enferma Queira Por Um Motivo particular, intimo Permanecer no estado em Que se Encontra .. Tal decisão PODE nsa Parecer sem SENTIDO, mas, PARA O enfermo PODE NÃO ser. . Antes de Fazer o ritual de cura E Certo rápido você PEDIR uma autorização à pessoa enferma. Com o Consentimento dela, cabe A Voce arregaçar mangas e USAR como de todo o Poder para buscar uma cura. Se NÃO, DEVE-se limitar a PEDIR POR ELA EM Orações. (Adhorat - Maga Gracio)


Cada hum dos doze signos zodiacais Governa Diferentes áreas da anatomia.
Como contraditório do Corpo governadas Por Um signo Específico PODEM tanto Ser como áreas Físicas Mais fortes UO (Mais Saudáveis) como Maïs briga da pessoa nascida soluçar Aquele signo Astrologico. PODEM TAMBÉM Ser Uma Combinação de Ambos.
O signo de Capricórnio, POR Exemplo, Joelhos Governa OS, Ossos, Dentes e Pelé; portanto, um capricorniano PODE Descobrir Que Nasceu com Ossos e DENTES Fortes, Saudáveis, mas è susceptível de ter Problemas de Pele. Por Lado Outro, PODE ter Uma Perfeita "Pele de pêssego" e sofrer com Problemas ortopédicos e Dentários OU TALVEZ reumatismo.
Ao Curar Uma Específica área física, E Que o ritual de cura com vela aconteça Durante uma apropriada lunar Época fundamentais, Quando a lua esta no signo Astrologico Que influencia Aquela área particular do Corpo físico.
Sempre se DEVE USAR Uma vela branca em rituais de cura, pois è uma cor that simboliza a Energia curativa, uma Purificação EO Poder da Deusa sagrada.
O ritual PODE Acontecer um QUALQUÉR Hora do dia UO da Noite (uma hora Não É Importante), contanto that uma lua esteja sem Correto signo.
(A lua muda de signo hum parágrafo O Outro em Approximatif Dois dias e Meio. O melhor de e Consultar e atualizar o Calendário Astrologico UO de para lunar sabre Os Dias e horas exatos em that each signo lunar comeca e Terminais.)

LUA EM ÁRIES: influencia a Cabeça EO Cérebro.
LUA EM TOURO: influencia a garganta EO Pescoço.
LUA EM Gêmeos: OS Influencia ombros, Braços OS e OS pulmões.
LUA EM CÂNCER: influencia o peito EO Estômago.
LUA EM LEÃO: Influencia A Parte superiores das costas, uma Coluna vertebral EO Coração.
LUA EM VIRGEM: influencia OS intestinos EO Sistema nervoso.
LUA EM LIBRA: Influencia A Parte inferior das Costas e rins OS.
LUA EM Escorpião: OS Influencia Órgãos reprodutivos.
LUA EM Sagitario: influencia o Fígado, coxas e Quadris.
LUA EM Capricórnio: OS Influencia Joelhos, Ossos, Dentes e Pelé.
LUA EM Aquário: influencia como panturrilhas, tornozelos OS EO sangue.
LUA EM PEIXES: Influencia OS PES e como Glandulas linfáticas.

Desenhe hum círculo de cura no Chão, de UNS Dois metros e Meio de Diâmetro, usando giz OU tinta branca. (Se o Acontecer ritual Ao ar livre, PODE-SE Fazer o círculo com pedrinhas Brancas.)
Jogue Um pouco de sal no centro do círculo E Depois nsa limites a leste, sul, oeste e norte. Ao ISSO Fazer, diga:
 
COM ESTE SAL SAGRADO
CONSAGRO ESTE CÍRCULO.
QUE TODOS OS MAUS Espiritos
Sejam BANIDOS DESTE LUGAR!
QUE TODAS AS Vibrações NEGATIVAS
Sejam BANIDAS DESTE LUGAR!
QUE TODAS AS impurezas E impedimentos
Sejam BANIDOS DESTE LUGAR!
E QUE TUDO QUE SEJA POSITIVO E BOM
ENTRE AQUI.
Abençoado SEJA O CÍRCULO DE CURA
EM NOME DA DEUSA.
ASSIM QUE SEJA.

Erga hum Pequeno altar nenhum centro do círculo, voltado PARA O norte. Em Cima DELE arranje OS seguintes Instrumentos Necessários parágrafo Esse ritual de cura: Vela Branca e athame, nenhum centro; turíbulo de incenso, a leste, Como Símbolo do elemento Ar; uma espada cerimonial, ao Sul, Como Símbolo do elemento Fogo; hum cálice de vinho branco (OU Água), um oeste, Como Símbolo do elemento Água; e hum pentagrama (um disco de cera UO de metal com uma estrela de pontas cinco, das Bruxas, ali inscrita), AO norte, Como Símbolo do elemento Terra. Em frente à vela, coloque uma foto da pessoa that NECESSITA de cura.
Com uma espada cerimonial Na Mão Direita, trace o círculo, começando cabelo leste e movendo em direcção horária. Ao traçar o círculo, diga:
 EU TE conjuro
SAGRADO CÍRCULO BRANCO
QUE SEJAS UM DIVINO
CÍRCULO DE PODER curativo.
UMA VEZ MAIS EU TE ABENÇÔO
E TE CONSAGRO
EM NOME DA DEUSA.
QUE ASSIM SEJA!

Retorne um altar espada ao. Acenda uma vela EO incenso. Segure o athame com a Mão Direita e, suavemente, passe uma lâmina Pela Fumaça fazer incenso, tres vezes, e diga:
 
YOD HE VAU HE
EU TE INVOCO
REI ELEMENTAL DO LESTE.
Bata com uma lâmina da espada cerimonial, tres vezes, com uma ponta do athame e diga:
ADONAI
EU TE INVOCO
REI ELEMENTAL DO SUL.
Mergulhe uma lâmina do athame no cálice de vinho e diga:
 Eheieh
EU TE INVOCO
REI ELEMENTAL DO OESTE.
Seguir o pentagrama com uma ponta do athame e diga:
 AGLA
EU TE INVOCO
REI ELEMENTAL DO NORTE.

Agora segure o athame com As Duas Mãos e aponte-o parágrafo O Céu, com Os Dois Braços esticados, e diga:
 DEUSA DA VIDA
DEUSA DO AMOR
ENVIA DE CIMA TEU PODER DE CURA
PARA ESTE CÍRCULO A TI CONSAGRADO
QUE PARA (o Nome da pessoa) POSSA SER CURADO.
QUE ASSIM SEJA!

Feche Os Olhos e visualizar hum raio de luz branca Descendo do Céu Para uma ponta do athame e ENTÃO parágrafo SEUS Braços e Corpo, Preenchimento do-a com Uma sensação Confortável, intensa, fulgurante. Continue a visualização e, Quando Começar uma Sentir o divino Poder curativo da Deusa acumulando Dentro de si, COMECE a visualizar uma pessoa Que Precisa Ser curada. Concentre-se e Bastante Veja uma pessoa em Seu olho curada Completamente mental, em Perfeita Saúde.
Aponte o athame parágrafo um FOTOGRAFIA (OU Para uma pessoa, ELA Caso esteja Presente nenhum ritual).
Dirija e ENTÃO libere a Energia Acumulada curativa Pará uma pessoa enferma. Continue Até Que Toda Energia tenha Sido USADA.
Relaxe POR Alguns Minutos (esse ritual PODE Ser físicamente exaustivo) E Depois agradeça à Deusa POR SUA Presença e Ajuda.
Com uma espada cerimonial Na Mão Esquerda, trace o círculo n'uma direcção anti-horária, começando cabelo leste, parágrafo desfazer o círculo.
Deixe a vela queime that Ate O FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário