domingo, 31 de maio de 2015

OBS: Este feitiço Só funcionará se o homem ou mulher that also rápido você deseja para o homossexual!



  •  Objetos
1 Vela cor-de-rosa
1 Moeda parágrafo Cada Cada ano de vida that rápido Você tem
1 maça banhada nenhum mel com cravos espetados (1 cravo parágrafo Cada ano de vida that rápido Você tem)
1 Prato virgem
1 Folha de papel virgem
1 Pedaço de Tecido cor-de-rosa virgem
1 Porcão de esperma de macho recentemente adquirida
1 bolsa cor-de-rosa de seda virgem
1 Cálice de vinho doce
7 Vermelhas Rosas


  • Feitiço
DEVE-SE ESTA Fazer bruxaria n'uma sexta-feira, em Noite de Lua Crescente. COMECE o ritual como 23 horas.
Antes de Fazer o feitiço tenha hum orgasmo com um homem (se rápido você para homem) UO com uma mulher (se rápido você por mulher), Não É Necessário Que seja uma pessoa that rápido Você Quer amarrar, DEPOIS limpë SUA genitália com o pano rosa virgem, deixando-o com OS Fluidos Sexuais that resultaram fazer ato. Coloque also o esperma do homem OU Líquido da vagina, da mulher com quem de rápido Você Teve o orgasmo, misturando como Essências com OS SEUS Fluidos.

Em SEGUIDA, rápido você DEVE esculpir o Seu nome na vela e Escrever o nomo do homem (mulher ou) that rápido você deseja nenhum papel, com tinta vermelha, colocando DEPOIS o papel não prato.
Use o pano Onde OS Fluidos Sexuais da Relação anterior were depositados parágrafo esfregar uma vela e ASSIM ungir a vela.
UNGIDA uma vela com OS Fluidos Sexuais, acenda-a e Faça como gotas da cera derretida CAIR Sobre o papel Que se Encontra no prato.

Recitar:

Esse E o teu nome, (Dizer o nomo)
Sobre ti deposito meu amor, EO selo da luxúria de Outro macho (Fêmea). Invoco OS espíritos Femininos here PRESENTES, Para Que vos satisfaçam Nesta chama Que arde.
Depositem vossas ardências Neste nome, vergar e fá-lo.
Sobre ti, (Dizer o Nome), reside o Poder de hum feminino Espírito forte e eterno, Junto com tua humilhação na forma de Quem me amou.
ASSIM SERA O resto de teus dias, soluçar Pés Meus soluço, Minha Vontade.

ASSIM Feito, coloque o Pedaço de papel com o nomo preso à maça com mel (prenda o papel com cravos OS) e coloque a vela Junto com uma maça nenhum prato. Deixe a vela arder Até Acabar.

Em SEGUIDA, OS coloque restos da vela eA maça com o nomo na bolsa de seda. Ali must also depositar o Tecido com OS Fluidos Sexuais, e como Todas Moedas. Feche a bolsa. 
Como Moedas devem sor dedicadas AOS espíritos, Bem Como OS Fluidos de macho (Fêmea ou) that were envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, Dizer must:

Espíritos de amor, este è o homem (mulher), este must vir a MIM Rapidamente. Por Cada ano que tenho, Cada chicotada LHE SEJA vergada, e each Uma LHE Fara amar-me Mais. 

Beba de Uma Vez o vinho, e logotipo diga:

Poderosos espíritos, partilho contigo Minha dor, meu Desejo e meu amor. Tragam Para Mim o (Dizer o nomo).

Leve uma bolsa parágrafo hum Cemitério e Deixe-a la em POSSA ninguem Onde achar locais, Perto dos túmulos. Ofereça como 7 rosas Vermelhas parágrafo OS espíritos e Deixe-as em locais hum Próximo à bolsa escondida, mas sem that POSSA Indicar a ninguem o da bolsa local (LEMBRE-SE, uma Ficar escondida bolsa DEVE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário