sábado, 30 de maio de 2015

UM CALDEIRAO DE GOSTOSURAS

Grande Mãe! Abro o círculo mágico.Para um espaço de luz e  magia.Assim seja!!!
Meu nome pagão é Isis Maat (Mãe antiga) sou bruxa verde e pratico a magia solitária. Em outros posts vou falar mais a respeito do que vem a ser a bruxaria verde e a bruxaria solitária.
Meu interesse pela magia vem desde a minha infância, venho buscando através do estudo e o compartilhamento de experiências, aprimorar meus conhecimentos e descobrir a minha própria magia.
Com o passar do tempo as bruxas vão descobrindo a sua maneira de conduzir os seus conhecimentos, rituais e feitiços.
Já faz algum tempo que venho recebendo pedidos para cursos, blogs destinados sobre o assunto. Compartilhar com interessados sobre o tema iniciados ou não.
Vejo que é chegado o momento de iniciar esse espaço bruxístico, sem maiores pretensões, visto que também tenho muito a aprender, mas posso repassar algumas dicas.
Ser bruxa nunca foi uma tarefa fácil. Para a bruxa contemporânea não é diferente, mesmo com o fácil acesso a informação nos deparamos com muitas delas equivocadas e oportunistas.
Além do preconceito e a incompreensão alheia.
São tantas dúvidas.O caminho da magia é longo, não dá para ser uma bruxa do dia para noite, precisamos conhecer o passado e colocar em prática nos dias atuais com alguns ajustes.
O interesse pela bruxaria vem crescendo muito principalmente entre osjovens.Claro o mercado percebendo esse interesse vem criando muito material para prática da magia.
Ser bruxa no brasil é muito caro, rssss.Mas com nosso jeitinho brasileiro podemos ter nossos objetos encantados para nosso altar e rituais, usando a nossa criatividade e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário