sexta-feira, 29 de maio de 2015

Feitiço da Paixão Ardente





  • Objetos

1 Vareta carbonizada (encontre ou faça uma)
7 Pétalas de rosas vermelhas
1 Incenso de rosas ou de verbena
1 Folha de papel
1 Vela vermelha
Altar vermelho (com toalha vermelha)
7 colheres de mel

  • Feitiço

Após montar o altar vermelho, coloque sobre ele a vareta, as sete pétalas e o incenso. Segure a vela com ambas as mãos e faça um círculo mágico (o altar deve ficar dentro do círculo), dando ênfase ao elemento fogo e pedindo a presença dele. 

Coloque a vela no altar e com a vareta queimada (utilizando-a como se fosse um lápis) desenhe dois corações interligados no papel e dentro dos corações os nomes das duas pessoas que devem ficar unidas, faça isso visualizando-se em uma relação de amor que satisfaça seus desejos. Desenhe pensando na relação de amor, na paixão que você quer ter e jogue todo o seu desejo neste pensamento. Isto é muito importante!

Após desenhar, segure as pétalas em sua mão projetiva (se você for destro, na direita e se for canhoto, na esquerda) e envie essa energia de desejo de amor ardente para elas. Espalhe as pétalas sobre os corações interligados dizendo as seguintes palavras mágicas três vezes:

"...(nome da pessoa que você quer amarrar) amor desesperado(a),
pelas sete pétalas está amarrado(a)!"

Coloque as sete colheres de mel sobre os corações e dobre a folha de papel sete vezes, formando um pacote. Desfaça o círculo em sua maneira usual e enterre este pacote em um jardim bem bonito, ou jogue no mar. Quando estiver fazendo isso, repita novamente as palavras mágicas citadas anteriormente.

Para maior força, o feitiço deve ser feito numa sexta-feira, quando a Lua estiver crescente ou cheia e no signo de Touro ( Escorpião também serve). Horário planetário de Vênus. O amor virá até você.

Assista este interessante vídeo do nosso canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário