domingo, 31 de maio de 2015

Feitiço parágrafo Fazer uma pessoa desejar rápido você

Este feitiço E MUITO Poderoso e fara uma Pessoa de te desejar Durante TODOS OS EM ano that um PEÇA íntima estiver enterrada.  


  • Objetos PARA O feitiço


1 Peça de roupa íntima da pessoa that rápido você deseja conquistar (UO calcinha cueca)
Açúcar


  • Realização do Feitiço


Este feitiço Será Feito Durante sete Segundas-feiras e so funcionará se ninguem Souber DELE. O segredo E fundamentais!
Da 1ª a 6ª segunda-feira, Assim Que Iniciar uma segunda-feira (meia-noite de domingo Pará Segunda), VA parágrafo hum reservado locais com hum potinho de Açúcar EA PEÇA íntima da pessoa that rápido você deseja conquistar . NINGUEM PODE ver Estes Objetos NAS SUAS Mãos, POR ISSO, cuidado tenha Muito Ao ENTRAR Sair e fazer locais Onde Fara o feitiço.  
Passe o Açúcar na SUA genitália e uma vista PEÇA íntima da pessoa amada . Em SEGUIDA, esconda o potinho de Açúcar Para Que ninguem Veja rápido você com o MESMO e deite-se normalmente para dormir. Rápido Você must Ficar o dia TODO com uma PEÇA, NÃO PODE tomar banho Neste dia. QUANDO O Dia Terminar (meia-noite de Segunda parágrafo terça), guarde uma Peça em seguro local (Dentro de hum Vidro Fechado, Por Exemplo) Para Que um MESMA NÃO SEJA POR Insetos devorada. LEMBRE-se de um Esconder PEÇA Onde ninguem POSSA Achá-la. 
Repita o ritual MESMO Durante seis Segundas-feiras.
Na 7ª segunda-feira rápido você fara o MESMO ritual, porem, Quando o dia Terminar (meia-noite de Segunda parágrafo terça) Ao inves de guardar um PEÇA íntima, um rápido Você enterrará juntamente com sete colheres Bem Cheias de Açúcar. Enterré em hum locais seguro Onde o feitiço jamais Será Descoberto.
Rápido Você PODE enterrar em Um vasinho de flor, Por Exemplo, Mas Não plante nada vivo Em Cima Porque NÃO poderá molhar o vaso.

QUANDO estiver enterrando uma PEÇA diga como Palavras seguintes:

"Sic et dedit erit septem diebus


Atenção: Não queime, Não rasgue e jogue NÃO PEÇA Água na íntima, pois Isto É cortará o feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário