domingo, 31 de maio de 2015

ALGUMAS PALAVRAS SOBRE NÓS PAGÃOS
NÓS pagãos, MUITAS vezes passamos POR perseguições, somos ridicularizados e, MUITAS vezes, AINDA, apontados Como criminosos.
Tais Fatos devem se como Falsas Idéias enraizadas na Mentes das Pessoas.
Para sincera ser, nascemos that DESDE, escutamos Histórias Onde o vilão sempre E UMA bruxa má, that vir criancinhas, or sera que rápido Você Nunca ouviu FALAR NAS História da branca de neve e joão e maria?
A figura nestas Histórias São aterrorizantes, monstruosas ... ELAS cometem como Mais Variadas barbáries ... ou sera que rápido Você Nunca ouviu Aquela em that uma bruxa velha e má, com hum verruga nariz não coloca o menino Dentro do Caldeirão parágrafo Come-lo DEPOIS?
Creio sor de suma importancia explicar that NÓS pagãos, Nao somos ruínas.
De: Não possuímos o mau hábito de adorar Diabos, Isto É fácilmente se Explica cabelo Fato, de that, Nós para, Diabos NÃO existem, Demônios UO Coisas do Gênero.
Outra Questão, fruto da Imaginação fértil de Pessoas mau informadas, E o Fato de AFIRMAR OS that pagãos realizam Sacrificios com Moças virgens, criancinhas, animais e Que bebem sangue, ARGHHHHHH !!!
Devo Novamente Dizer Que Isto É NÃO PASSA DE HISTÓRIA DA Carochinha!
O Pior de Tudo, E saber como that PESSOAS escutam e, AINDA Pior, acreditam Nisso !!!
E Claro Que existem PESSOAS Que se dizem pagãos e cometem atrocidades that, mas, se rápido você para analisar hum pouquinho Além Do Que ESTÁ NAS Linhas dos Jornais e bocas dos Jornalistas nsa noticiários da TV, Vera that na Verdade a pessoa tal NÃO PAGA E, mas, sim, um louco fanático ... QUALQUÉR.
Posso assegurar pagãos that OS, São PESSOAS Pacificas, amorosas, that AmAm e Respeito vida!
Por FALAR Respeito eles, respeitamos de Todos os credos, respeitamos a Liberdade de Cada hum em escolher o Que É Melhor Para Si.
A Verdade, E Que, O Que É Verdade parágrafo hum, parágrafo O Outro NÃO passa de hum ASSUNTO sem nexo.
Prova Disso, é Você Ser católico e eu Ser wiccan ... NÃO entendeu? Vou tentar Ser Mais clara:
POR QUE SER pagão? POR QUE SER WICCAN?
Primeiro, Porque, parágrafo meu íntimo, ESTA E a Verdade! O QUE PODE NÃO parágrafo rápido você ser, e Isto É Já Disse Acima.
Além do Fator Verdade, adotamos QUANDO Uma RELIGIÃO, uma POR adotamos Porque hum tempo, procurávamos algo that nsa preenchesse ... Para Isto É, dedicamos horas e horas de Estudo, meditações, parágrafo Cada Vez Mais nsa aprofundar no Espírito dela parágrafo saber se REALMENTE E o Que queríamos ... de Repente, pluft .... eureka !!! E ESTA!
Outra Verdade, E Que necessitamos de Uma RELIGIÃO.
RELIGIÃO, PODE Ser Mais fácilmente entendida se a entendermos Como Caminhos.
Se Não Me engano, na bíblia, há hum Capítulo Que Diz: há hum Caminho Certo e muitos errados ... E ISTO MESMO? Me corrijam se eu estiver Errada!
Voltemos A Questão da Religião vista Como Caminhos.
Hoje em dia, TEMOS o catolicismo, a umbanda, o Kardecista, o candomblé, etc, etc, etc, etc eA Wicca, o paganismo.
QUANDO Alguém escolheu Uma RELIGIÃO, OU SEJA, um Caminho, o escolheu de a Acordo com SUAS Necessidades, e principalmente, o SUA necessidade espiritual. Buscou ... encontrou ... Parabéns !!!
Qual o Caminho?
Isto É O Que Menos importa. O Que importa E that Sendo QUALQUÉR hum, e Um Caminho e se foi escolhido, ENTÃO, E este o Caminho Certo (VOCÊ PARA) Que uma bíblia Tenta Dizer. Confuso? Não!
Reflita não that Estou dizendo. NÃO EXISTE OU Certo Errado. Lembra fazer that Disse Acima?
E Por Que NÃO uma bruxaria, a Wicca, o paganismo em Todas SUAS Trilhas?
O paganismo, wicca e Afins, oferecem uma MESMA CAPACIDADE de Realizações física, mental, espiritual e, desde that o pretendente à nova RELIGIÃO tenha buscado de Maneira cuidadosa e sincera. Se a busca foi baseada sas TERMOS, este also SERA O Caminho CERTO! PONTO FINAL!
Quase Todas Religiões possuem Lugares PROPRIOS parágrafo SEUS cultos de Adoração. Wiccans OS possuem Como proprio lugar de Adoração Seu círculo magico, that PODE Ser Aberto em Seu Proprio in quarto, sala, Área de serviço OU AINDA um Própria Natureza, EO Mais legal, ser Aberto num dia de chuva em Seu Quarto e não Seguinte dia, com Uma Noite repleta de Estrelas eA Lua Cheia linda e Esplendorosa, Aberto num parque Próximo de Sua Casa.
Muitos se reunem em grupos, chamados OS clãs, os Outros, Por falta de amigos Adeptos da Religião seguem Seu Caminho solitariamente e NÃO deixam de Ser wiccanos POR ISSO.
De: Não acreditamos em Pecados, infernos, purgatórios ... acreditamos that that o fizermos pagamos here MESMO
O paganismo, em particular um Wicca, na Verdade POSSUI Membros em TODAS como contraditório do Mundo. Somos Uma gigantesca e Antiga Família, que busca um Liberdade e Que adora uma Grande Deusa.
ADHORAT (Magali Gracio)
17 / Abril / 2000

ACREDITAMOS
- Na Reencarnação;
- Nos Aspectos feminino e masculino da divindade;
- Que devemos Respeito POR Nosso planeta e POR TODO é Tudo Que DELE Faz parte;
- Que Homens e Mulheres São Iguais, Não havendo superioridade QUALQUÉR hum Entre sexo e Outro;
- Que Nosso templo É Nosso círculo, SEJA ELE erguido Entre quatro paredes UO No Meio da Própria Natureza;
- Sem Respeito a todos, Bem Como respeitamos o credo de todos;
- NÃO !!! acreditamos em Demonios, Diabos UO Coisas do género,
CELEBRAMOS ...
- Nossas Sabas NAS DATAS Exatas, OU SEJA, 8 Sabas e de Todos os Esbás (Ritual da Lua Cheia)
NÃO FAZEMOS ...
- Pregações do Nosso credo;
- Converções de ninguem;
- Sacrificamos Seres vivos, Sejam ELES OU Humanos;
- Orgias OU perversidades Sexuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário