sexta-feira, 24 de julho de 2015


Um satanista nem sempre pratica rituais mágicos, tendo em vista que “ele próprio é a mágica pela natureza de sua dinâmica existencial”.
Logo compreende-se que apesar de rituais mágicos serem artifícios, não são a única possibilidade, sendo a dada alteração na realidade um objetivo que pode ser atingido de diversas formas, pois só esta forma de magia, por si só, não tornará ninguém mais evoluído e nem tampouco é a prioridade última do satanista.
Deve-se lembrar que, sendo a magia um artifício ou ferramenta, ela apenas será a projetação o “eu” de cada um, expondo a grandeza do sábio e a pequenez do tolo. O último, com isto, tenderá a acelerar mais rapidamente seu processo de autodestruição, assim como todas as demais atitudes medíocres que toma em seu cotidiano o prejudicam de igual modo.
Que possamos, assim, não manifestar a nossa “vontade” superficial e imediata, mas sim a pureza da nossa “Vontade” que é desvelada a partir de nosso desenvolvimento alquímico interior, nos possibilitando intervir num universo que é nosso e que dele fazemos parte.
“Nossa Vontade é a lei e nossa lei é o caos!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário