terça-feira, 21 de julho de 2015


O satanista é considerado o grande inimigo do povo. Ele sabe que existe uma diferença entre 200 macacos que dormem juntos para se aquecer e um único macaco que sabe fazer fogo. De fato a união faz a força, mas uma força que não possui um objetivo além da própria sobrevivência, é como a força do vento: poderosa, talvez invencível, mas implorando para ser aproveitada por quem sabe velejar.
Embora o título de " Satanista" possa ser visto apenas como mais um rótulo ele é melhor forma de se desvincular de outras imagens que podem ser capitalizadas em prol do Grande Todo.
O Satanismo é a melhor forma que encontramos para descrever esta posição. Mas a partir do momento que ele começa a feder a certeza, merece ser jogado no lixo da vala comum da ignorância. O satanista é o inimigo publico número 1. É o inimigo do povo, pois o 'povo' quer que ele sacrifique sua vida individual no altar da coletividade e assuma para si os medos e preconceitos do grupo. Ouça a voz de deus: ela quer que você morra.
Satanistas não pertencem a nenhum grupo. Especialmente não pertencem a nenhum grupo de satanistas. Se todos os homens derem as mãos é como se todos estivessem algemados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário