sexta-feira, 27 de março de 2015

                ORAÇÃO.

Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira com a força das Pombas Giras que amarrem nas barras de suas saias , ROG. M, que eu M.L.S seja filha do Senhor Gira Mundo e nada será capaz de tirar ROG. M de mim. ROG.M com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo que gira o mundo, onde quer que tu estejas não terás sossego só para me ouvir falar, não terás outra companhia se nas giras do mundo eu não está, não cederás teu amor a ninguém se o que me pertencer não me dá. ROG. M estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar com a força do Senhor Gira Mundo que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu ROG. M te amarrar e trazer para mim, em nome do Pai, do Filho e do espírito de São Cipriano. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É A FORÇA DO SENHOR GIRA MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário