domingo, 29 de março de 2015



o que  devemos  empor  as  entidades  e  como  empor da forma  correta  a ajuda   que  queremos das entidades por  que  tudo tem que ser feito  com respeito . e da forma correta 
    
      


eo kero ki me realize os  desejos todos  do pergaminho  espiritoal invisivel   ki eo  venho manipolando dia  a  adia  por  todos  meus  anos  de VIDA quero ki as  entidades  siga  na  risca  tudo  o  que  esta e  ficara  formado  em meus  espirito de agora e  para  sempre kero ki  a entidade  ki asseite  o tipo de acordo  que  eo  fizer   me dando do espirito correto  ki  eo estou construindo com ajuda , que a entidade somente pactue  o q  ela  pode  me  oferecer  e  compenssara para mim e que a entidade  fike  sem saber o que nao  é para saber de meus desejos  por  que algns   desejos  sao  pesoais


se a  entidade  nao saber o que  eo realmente kero no espiritual ou material  realize o q venho a formar  no meo espirito  mas  nunka  de algo para  mi piorar prejudicar espiritual materialmente etc

  e  só melhorar que  a bonança seja  tao  grande  qnto ou mas  de  tudo  ki  eo  venho  formar em minha construçoes espirituais so as ke  fikao
formadas e as ki eo encaixar em minha construçao  

,e que entenda a petiçao e  o  dialogo que  venho  enformar a voce entidade da forma  correta que realmente  eo kero te enformar
e nao só por  esta escrita ke possa  aver  erros ,para que assim nao possa  me  prejudicar e sim me ajuda


ai voce ve  se  a entidade te  dara  isso  ou  se  voce  da  a  elas nao  sei o  teim que  ver  o  que  voce  podeim  doar  a  entidade para  ki  talves  a  entidade  se  fortalexa  para realizar o que  vai  doar  a  voce talvez uma  galinha  nao  sei  doce  sei  lago  para  entidade  tirar energia  para  realizar  o  trabalho para  voce

entidade tenho  um  poder  ligado  para  ki  tu  me  ajude e  saia  sem  danos  por  me  favorece ate  depois de  algum  tempo  de  ter me  ajudado tenho  tbm  ligado um  poder para  q  vc  derrote  ou  faxa  justiça  contra meus  inimigos tbm  te  protegerei  contra  os  ataques  de  meus  inimigos  depois  que  vc  os  tiver  derrotADO. MAS  SÓ  SE  EO  AXAR  Q ISSO  VALIA  APENA  PARA  MIM DA  FORMA  TE  AJUDAREI  COM  ESTA  PARTE  DE  PROTEXAO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário