terça-feira, 31 de março de 2015




Com tuas chamas prometeicas, iluminaste-me
Chamas fosfóricas destruidoras de ilusão
Abriste-me os olhos para ver coisas sublimes
Fizeste-me encontrar o lume.
Conduzir-me pelas veredas de sua sabedoria,
iluminai todos meus caminhos nessa jornada
sempre me mostrando a verdade sobre o mundo
olhai por aqueles que se foram dessa jornada.
Meu Pai Lúcifer, nas regiões mais remotas de minha mente
seu nome é ostentado com força e poder, afastai de minha
jornada pessoas que tentam contra a minha vida.
Mas protegei aqueles que amo, e não deixei
que as amarras do inimigo prenda a caminhada
Lúcifer, somente tu conheces a mente do homem, e seus anseios
tu conduziste os homens para sua senda do conhecimento
assim me elevando a gnose e a elevação do espírito
me ensinando os segredos e mistérios da luz e das trevas.
Mas que eu não perca o foco nessa jornada.
Que Assim Seja!
Assim se Faça!
Ethan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário