sábado, 28 de março de 2015

                 oração de lúcifer:

ORAÇÃO A LÚCIFER
Grandioso e excelso conselheiro de Satã, diante de ti me
coloco nesse momento com o respeito, a constrição e a honra que
mereces.
Tu que estás a esquerda de Satã em recompensa a tua
lealdade e demonstração inequívoca de teu senso de justiça.
Tu que foste ao longo dos séculos tão caluniado, execrado e
injustiçado quanto o próprio Satã, dividindo com ele a culpa
indevida por todos os pecados da humanidade, responsabilizado
até pelos erros e fracassos do próprio Deus cristão.
Tu que foste chamado de invejoso quando só buscava a
harmonia universal.
Magnífico Portador da Luz de Satã, ilumina a minha alma
para que eu te perceba e te compreenda como és na realidade.
Concede-me a iluminação que me julgares merecedor pois
me submeto de forma incondicional ao teu incorruptível senso de
justiça.
Ilumina toda a humanidade para que cessem todas as
iniquidades, blasfêmias e profanações praticadas falsamente em
teu nome.
Que todos te vejam como te vejo.
Que todos te sintam como te sinto.
Que todos possam ser dignos de receber ao menos uma
centelha ínfima de tua luz satânica.
Agios Lúcifer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário