terça-feira, 31 de março de 2015



Meu Senhor Lúcifer:
Quando minhas lágrimas vertiam, só em Ti encontrei meu caminho, oh
poderoso Senhor das doze asas! A Ti dei meu coração na certeza da minha
iluminação; dei meu destino, na certeza de que a vitória é e sempre será
eminente; dei meu saber, para que os mitos e lendas fossem arrancados.
*Recebi uma chuva de Luz, um manto adornado e uma energia inominável. Em
Ti descobri que tudo posso e que não sou mais uma ovelha figurativa no
campo imundo. Sou uno com as forças regentes e imune aos pecados
listados, pois encontro-me acima disto.
*Não sigo tuas pegadas, pois Tu, ó Belo, voa com a liberdade que rasgou
os véus. Teu nome é uma linda sinfonia, um acorde divino. Lúcifer,
Senhor da complexa síntese e guardião do ômega
Verte sobre esse filho das Artes
*Negras as mais límpidas águas do
saber e preencha-me com as brisas de um amanhã longe do cárcere
dogmático.
Hail Lucifer !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário