domingo, 29 de março de 2015

                        FEITIÇO PARA APRENDER A PESSOA COM PREGO DE CAIXÃO DE DEFUNTO.

Entrar num cemitério com o pensamento fixo no feitiço que se pretende fazer e trazer lá de dentro cinco pregos arrancados de um caixão de defunto.Pegar também um pedaço de tábua no cemitério, riscar nesta tábua uma cruz e, sobre ela, escrever, riscando, o nome da pessoa que se pretende enfeitiçar.Pregar então os cinco pregos, um em cada ponta da cruz e o último no centro, na junção dos dois discos, dizendo, enquanto prega, as seguintes palavras:
1º prego: Fulano ou fulana, eu te rogo em nome de Satanás, Bárbaras e Caifaz, que fique preso (ou presa) a mim, assim como Lúcifer está preso nas profundezas do inferno.

2º prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, assim como a cruz de Jesus Cristo dentro deste risco foi enterrado e o sangue de Jesus Cristo nela foiderramado.Assim eu, fulano, te notifico para que não me faltes a isto.

3º prego: Fulano ou fulana, eu te ligo a mim eternamente, assim como Satanás está ligado ao inferno.

4º prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, para que tu não tenhas sossego nem descanso, sanão quando estiveres em minha companhia, pelo poder de Santanás, de Maria Padilha e de toda sua falange.

5º prego: Fulano ou fulana, só quando Deus deixar de ser Deus, e o defunto a quem serviram estes pregos falar, é que me hás de deixar.

Ao dizer a última palavra, deve-se dar uma forte pancada no prego.E a pessoa enfeitiçada estará definitivamente e irremediavelmente ligada á outra pelo feitiço.

Guardar bem escondida a tábua com os pregos, a cruz e o nome.Quando quiser destruir o feitiço é só queimá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário