terça-feira, 31 de março de 2015



Magia Negra






Satanás existe?

Diante da pergunta a ciência se cala, a filosofia nega casualmente e só a religião responde afirmativamente. A religião responde que ele é o anjo caído, a filosofia oculta aceita e explica esta definição.
SATANÁS, EM MAGIA NEGRA, É O GRANDE AGENTE MÁGICO EMPREGADO PARA O MAL POR UMA VONTADE PERVERSA.
A definição de magia é: "A mudança em situações ou eventos de acordo com a própria vontade, que poderia, usando meios normalmente aceitos, não ocorreriam". Isto seguramente deixa uma grande área para a interpretação pessoal. Seria dito por alguns, que estas instruções e procedimentos nada mais são do que psicologia aplicada ou fato cientifica chamado por terminologia mágica - até que eles cheguem à passagem do texto que é "baseado no conhecimento não obtido cientificamente". E por esta razão que nenhuma tentativa tem sido feita para limitar a explicação seguiu uma nomenclatura regulamentada. Magia nunca é totalmente explicável cientificamente, mas ciência sempre foi num momento ou noutro, considerado magia. Não há nenhuma diferença entre magia "branca" e "negra", exceto na hipocrisia pessoal, justiça baseada na culpa e auto-ilusão do mago "branco" “mago negro” em relação a si mesmo. Na clássica tradição religiosa, a magia "branca" e realizada para propósitos altruístas, benevolentes e bons, enquanto a magia "negra" e usada para auto-engrandecimento, poder pessoal, e propósitos demoníacos.
Por este motivo se procura o sucesso, o poder, a realização pessoal, venha para este lado da magia, e você encontrará o que muitos tentaram, e poucos conseguiram.


                                                                                                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário