sábado, 25 de abril de 2015



   USANDO SEU DEMONIO PESSOAL

Se você conseguiu identificar a forma e o nome do seu demônio pessoal, como ensinado na página anterior (O Demônio Pessoal) é hora de usá-lo na prática. Sempre que quiser se comunicar com ele chame-o pelo nome, visualize-o e
diga-lhe o que deseja. Ao conhecer uma pessoa, por exemplo, peça para ele lhe dizer se ela é boa ou má, visualize seu demônio farejando essa pessoa e receba a resposta. Ao chegar em seu local de trabalho peça a ele que entre na sua frente e limpe o ambiente de energias contrárias a você. Você pode imaginá-lo sempre andando a seu lado como um verdadeiro animal de estimação, protegendo e cuidando de você. Quanto mais você exercitar essa prática mais terá resultados positivos. Um exercício simples é perguntar a ele quantas horas são, receber a resposta e conferir no seu relógio.
As formas de usá-lo na prática são intermináveis, você pode perguntar o que quiser e também ordenar que ele faça qualquer coisa por você. Com o tempo ele lhe dará intuições até mesmo sem você perguntar.
Pratique e eu lhe garanto resultados cada vez mais surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário