quinta-feira, 30 de abril de 2015



Não existe um plano divino. Você pode fazer o que quiser. Dito isto, se você decide isolar-se do resto da consciência e criar uma realidade diferente de si mesmo, também pode fazer isso. Isto é conhecido por “O Experimento Lúcifer” ou “Rebelião de Lúcifer”. Você é um criador, pode criar uma realidade diferente e não há nada de mal nisso. Você é um deus, um criador. Saber, reconhecer e admitir isso não é pecado, heresia nem sacrilégio porque isso é fato.
Fomos levados a acreditar que Lúcifer é o mal e o diabo.
Isto não é verdade. Calma! Eu não estou dizendo que o diabo é bonzinho. Eu nem sequer estou dizendo que o diabo existe. O que eu estou dizendo é que Lúcifer não é o diabo. Ele não representa uma pessoa.
Lúcifer é apenas outra maneira de perceber a realidade. Não é uma percepção unitária da unidade, mas sim uma percepção da dualidade pela dualidade.
O ruim disso é que cada vez que a Experiência Lúcifer se inventou, no Universo, sempre terminou em fracasso. A espécie isola-se totalmente do amor e converte-se em incrivelmente masculino, hemisfério esquerdo do cérebro. O que sempre acontece, no fim, é que todo o mundo fica ganancioso, não há compaixão pelos outros e todo mundo acaba lutando até que se matam a si próprios

Nenhum comentário:

Postar um comentário