sábado, 25 de abril de 2015



  Ó o grande e eterno soberano Satã, o senhor iluminador, da paz e do amor, não esta facil atingir a tua benção e tua glória diante de pressões sociais e perante uma Angola corrupta, não esta facil Senhor obter a tua graça à novatos como eu que se converteram ao Satanismo.
pois te Suplico que não me abandones meu pai, não me desamares nesta aflacçao, nao que muita coisa meu pai, só peço apenas saúde em primeiro lugar, sorte na vida que não tenho, e vingança sobre os meus inimigos.
A riqueza eu posso alcanças com a minha visão confiando sempre que me ilumines ao caminho certo. Mas neste momento o meu interior nao esta bem Senhor, e peço-te por intermédio dos teus 4 prícipes e ao meu demónio pessoal que vinguem-me em prol para destruiçao ao meu inimigo numero 1, eu sei que o Senhor altíssimo Satã sabe quem é. por quero ele morto, caido ao chao, morto que nem um cao pela dignidade das pessoas próximas de mim que ja sofreram imenso por culpa deste covarde. agora é hora de ele morrer, so assim minha alma sossegara em paz de espirito. entao Senhor, que se faça justiça sobre ele faça os meus rituais em destruiçao de inimigos emergir sobre o meu inimigo número 1 sobre a tua mão forte. Ajude o teu irmao e amigo a alcançar a paz e ser feliz Satã, e glorificando o teu nome precioso e dos teus príncipes louvando assim eternamente e reclamando os teus direito nesse mundo.
tira-me do buraco meu Pai.
Ethan
Hail Satã

Nenhum comentário:

Postar um comentário