domingo, 26 de abril de 2015



 

Amarração amorosa do Antigo Egito

Uma amarração de amor que funciona há milênios

Este certamente é um dos feitiços mais antigos do mundo que é praticado até os dias de hoje, estamos falando de um feitiço com mais de 5 mil anos de vida, uma Amarração Amorosa do tempo dos faraós.  

Esta Amarração Amorosa é forte, complexa, precisa de muitos ingredientes, mas vale a pena. Feitiços antigos podem ser muito melhores que os atuais, afinal estão afim sendo feito por séculos e neste caso, uma Magia de milênios


 
Que amarração amorosa melhor que essa? Um feitiço milenar que sobreviveu ao tempo, passando de geração a geração! 
Material necessário para a Amarração Amorosa de Antigo Egito:

- Três fios de cabelo da pessoa interessada em fazer o feitiço (ou seja, cabelo seu, os três fios devem ser arrancados com raiz, não devem ser cortados com tesoura, vale fios de qualquer lugar, cabeça, perna, sobrancelha)

- Um pedaço da unha do pé direito (seu)

- Cinza de 6 Incensos de Anis Estrelado

- Cinza de 6 Incensos de Papoula

- Mel

- Um pote

- Uma colher de farinha de trigo

Alguma coisa da pessoa amada, fios de cabelo, fiapo de roupa ou imagem impressa da internet (o mais comum atualmente é fotografia imprensa da internet, a amarração original era feita com fiapo de roupa ou fios de cabelo). Por isso se você tiver como conseguir melhor. O fiapo pegue a roupa e escola tirar um pequeno pedaço que a pessoa não perceba que foi tirado, geralmente virando do avesso uma roupa você encontra alguns tecidos sobrando e consegue tirar. É só um pedacinho, bem pequeno. Se a roupa estiver suja é melhor ainda, a parte interna também, pois esses tecidos são exatamente os que mais ficam em contato com a pessoa amada.
 
O trigo é uma das plantas que melhor representa do Antigo Egito e não poderia faltar nessa Amarração Amorosa. Trigo é comida, alimento, fartura, sorte, não deixe de colocar um pouquinho de farinha de trigo nessa magia. Papoula e Anis também sempre estiveram presentes em feitiços egípcios.  

Amarração amorosa do Antigo Egito

Você deve acender todos os incensos e esperar queimar para pegar as cinzas, vá guardando as cinzas em um pote e quando estiver tudo no pote, coloque uma colher de farinha de trigo, coloque umas colheres de mel para misturar, vá mexendo e coloque aos poucos para deixar como se fosse uma pasta cinzenta. Não exagere na quantidade de mel é bem pouco, o suficiente para ir misturando a cinza.

Depois coloque os fios de cabelo e tudo mais nesta pasta cinzenta. Por fim, se estiver um pouco molhado espere secar, se estiver seca coloque no pote.  Note que nesta amarração amorosa, quando mais estiver tudo juntinho melhor.

Feche o pote e enterre. Se perto da sua casa tiver uma caverna ou gruta, pode ser melhor deixar lá, aí neste caso não precisa enterrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário