quarta-feira, 9 de setembro de 2015




TOLERÂNCIA COM OS TOLERANTES E INTOLERÂNCIA COM OS INTOLERANTES!
O Luciferianismo é extremamente tolerante, um Luciferiano pode pertencer a qualquer religião, cultuar o panteão com o qual tiver mais afinidade, seja ele nórdico, grego, youbano, ameríndio, hindu, etc. Temos em nosso meio candomblecistas, umbandistas, kimbandistas, budistas, taoistas, wicanos, até mesmo ateus e pessoas de outras denominações religiosas. A religião de cada um, diz respeito a cada um.
Nós não fazemos proselitismo,não pregamos em praça pública, quem sente afinidade conosco e com nossa doutrina junta-se a nós. Mesmo que pertença a uma denominação religiosa tradicional.
O Luciferiano pode pertencer a qualquer denominação religiosa, no entanto, ele só não pode ser cristão. Pois o cristianismo é uma religião intolerante. Algo assim, como uma criança que pede para entrar na brincadeira e depois quer tomar conta de tudo, mandar em todo mundo, toma todos os brinquedos e não deixa mais ninguém brincar.
Os pagãos sempre foram tolerantes, em meio as suas culturas conviveram juntas várias religiões.
Mas o cristianismo, por outro lado, apesar de ter se infiltrado como apenas mais uma religião, que os pagãos dado a sua tolerância aceitaram de bom grado em seu meio, o que foi um erro mortal. nunca quis ser mais uma religião, ele não quer ser praticado apenas por aqueles que querem cultuá-lo, mas que impor seu sistema de crenças, seu código moral e comportamental guela abaixo dos que seguem as outras religiões, outro modo de vida, outro código moral, aos quais ainda hoje, trata a pedradas.
Quantos praticantes de outras religiões tem medo de sair as ruas com suas indumentárias religiosas para não ser alvo de perseguições e preconceitos?
O paganismo politeísta é a religiosidade natural ao ser humano. Pois é natural a cada um de nós adotar o sistema de crenças com o qual temos mais afinidade. Nós Luciferianos desejamos libertar as pessoas e a sociedade do domínio opressor e intolerante do cristianismo.
Pois aí cada um segue a fé, com a qual mais se identifica, com a qual encontra mais afinidade.
Nós Luciferianos acreditamos no potencial e na força do paganismo, acreditamos que uma vez que os seres humanos sejam livres para dar expressão a sua religiosidade como bem entenderem, isso lhes permitirá a construção de uma vida coletiva mais tolerante, mais rica, cheia de possibilidades evolutivas.
Tolerância para os tolerantes e intolerância para os intolerantes, assim ensina o Luciferianismo.
Se você tem afinidade com essa proposta, junte-se a nós, você também pode fazer parte desse movimento de Renascimento do Paganismo e libertação dos povos do domínio dos sacerdotes cristãos escravagistas e de seu Deus usurpador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário