quinta-feira, 10 de setembro de 2015




"A oração traz maturidade espiritual e em sua oração Lúcifer avalia seu compromisso, sinceridade e fidelidade a ele. E não tenha dúvidas, ele sempre ouve e sempre responde, ainda que você não perceba a sua resposta naquele momento.
Quando você dedica um tempo para falar com Lúcifer com a prática você o sentirá a seu lado e muitas vezes uma voz dentro de você lhe dará a resposta, o direcionamento que necessita. Converse com Lúcifer como se ele fosse o seu melhor amigo, pois é isso o que ele é.
Agradeça e reconheça cada coisa que Lúcifer faz em sua vida no seu cotidiano diário. Muitas vezes, na ânsia de uma benção maior, não reconhecemos as pequenas mudanças e bençãos que ele nos concede. Devemos sim ser gratos e reconhecer tudo o que ele nos concede, pois muitas vezes pode estar nos preparando e nos fortalecendo para nos conceder algo maior.
Adorar a Lúcifer é exaltar o seu nome, reconhecer a sua sabedoria e entender que ele é o nosso Deus criador e tem poder sobre nossas vidas e sobre a Terra.
Devemos ter atitude mental. Colocar a oração sobre a base do sentimento e da sinceridade. Quando oramos dessa forma abrimos portais e esses portais facilitam alinhar a sua vontade com a vontade de Lúcifer de tal maneira que se assim não for eles estarão fechados e a sua comunicação com ele prejudicada. Entendam que a oração é uma forma de energia que somos capazes de gerar.
Abra o seu coração, fale na intimidade o seu desejo, mude a sua realidade com a força da sua mente e da sua espiritualidade. Crie uma sintonia de luz.
Elimine da sua vida toda a negatividade e toda a crítica.
Seu pensamento e a sua atitude são criadores. Eles fazem toda a diferença."

3 comentários:

  1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele repita 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [jac] eu te amarro [jac) eu te mantenho [jac] pelo poder da toda poderosa rainha das sete encruzilhadas Maria Padilha e das 13 almas santa benditas e por São Cipriano, você [jac vai sentir muito e muito a minha falta e vai sofrer e vai sofrer muito minha ausência. Você vai pensar em mim [jac sem parar o levando a loucura, vai pensar sem parar em mim [jac], você vai fazer amor comigo urgente; ME PEDIR PARA MORAR COMIGO EM BREVE que você [jac] só tenha pensamentos olhos, coração, amor, desejo, tesão, admiração, respeito, carinho, amor verdadeiro e sincero, paz e realização sexual somente comigo [err Que você [jac] seja um NAMORADO, MARIDO E ESPOSO muito ardente, fiel e dedicado a mim [err] e venha urgente, assumir nosso relacionamento, ficar morando comigo... ME OFERECER UMA ALIANÇA DE CASAMENTO. Que você [jac venha urgente morar comigo[err. Que você [jac] venha urgente morar comigo ser meu pra sempre que você [jac]sinta saudades até ter lágrimas nos olhos enquanto não assumir nosso relacionamento e vim morar comigo E VIVER JUNTO COMIGO PARA SEMPRE. Assim já é, assim esta feito. ÁMEM.ASSIM SEJA!SHALOM!
    Publicar 4x essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível porém não pode volta atrás!..

    ResponderExcluir