quarta-feira, 9 de setembro de 2015

(FAZER TODAS AS NOITE ANTES DE DORMIR)
Acender 1(uma), vela azul clara
Meu amado Pai e Mestre Lúcifer, eis me aqui o teu filho(nome), buscando a Sua iluminação para administrar melhor a minha vida neste mundo.
Nesta noite quero te entregar a minha mente , a minha alma e o meu espirito para que Tu possas permitir eu sair do meu mundo físico e viajar por mundos astrais mais evoluídos em busca de aprendizado e sabedoria
para que eu me torne um ser mais iluminado e completo materialmente, espiritualmente e mais feliz com todos aqueles que fazem parte de minha vida.
E quando o dia amanhecer, eu retorne para a minha realidade completo de sabedoria, de proteção, de saúde, de paz e de Sucesso! Para que eu possa cada dia da minha vida, te exaltar de todo o meu coração, Salve meu Pai Lúcifer.Amem.

2 comentários: