quarta-feira, 9 de setembro de 2015




Satã: o fogo que arde em minha alma; a chama que em mim habita sem me consumir. Permita que meus desejos e vontades não sejam apenas reflexos da alma, mas sim elementos do meu viver. Me derrube, mas mostre como levantar; me queime, mas me ensine a renascer. Palavras não podem te definir ò pai do prazer, do desejo, do homem e da humanidade. Habite-me assim como eu o habito. Hail Satan!
Lúcifer: pai da sabedoria e mestre da iluminação. Emane sua luz em meu caminho para que assim eu possa traçar meu rumo. Mostre-me a luz no fim do túnel; alimente minha fé para que com ela eu possa realizar minha vontade. Seja como o vagalume na escura caverna; guie-me; e assim viveremos como eternos irmãos. Agios Lucifer!
Belial: senhor da terra e rei da magia. Permita que eu use de teu poder para realizar meus objetivos; permita que a magia faça parte de mim e que com ela eu possa transformar o mundo em que habito. Seja meu chão, minha base, meu irmão; o poder humano que há em minha alma; o poder mágico da natureza. Ave Belial!
Leviatã: Sombra do passado, presente e futuro. Seja meu mestre e professor, meu aliado e meu adversário. Lute comigo e ao mesmo tempo contra mim; seja o amor e o ódio. Seja a escuridão da minha alma e permita-me adentrar suas profundezas. Mostre-me o mapa do tesouro, o conhecimento oculto nas trevas e o mistério por trás de sua existência; seja a sombra de minha luz, a serpente abissal - o misterioso guia que vaga pelas profundezas de meu espírito. Hail Leviathan!
Assim seja, assim sera! lml Shemranforash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário