segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Oração à Lúcifer__________
Senhor Lúcifer!
Salve teu amor!
Salve tua força! 
Salve teu soberano poder!
Aqui estou reunido, por exemplo para ti!
Bem sabes que não aceito, de modo algum, acho Existência de um Deus e de um Diabo!
Não de modo algum.Ao contrário aceito só um único Deus,poder supremo e absoluto, com duas faces, uma das quais és tu!
Isto porque, ao me dirigir a ti,a minha vontade superior, faço na verdade a ti,Deus e poder supremo, criado e Senhor absoluto de tudo é de todos!
Vejo, pois em ti o que, de mais belo, maior e melhor, se poderar humanamente conceber é aceitar!
E justamente por isso, na certeza de que me aceitares é me atendereis, peço por quem sois, Luz, Força, Poder e Armonia para, que pelo mundo inteiro, espalhando o que tenho com minha verdadeira vontade e aceitando isso como certo e verdadeiramente em meu coração, possa trazer a humanidade tão sofrida algo de grande, verdadeiro é positivo, para podermos fazer divulgando nossos pontos de vista, por intermédio dessa nossa Crença no Absoluto!
Assim o desejo Eu!
Assim será!
Por ti e para mim!
Ethan!!!
Essa oração poderá ser feita sempre ao amanhecer, como uma afirmação a devoção à nosso pai e mestre... Lúcifer...

3 comentários:

  1. Sauve Lucifer sauve Lucifer rei dos rei senhor dos senhores rei do universo

    ResponderExcluir
  2. Meu pai querido lucifer conceda sua bencao na minha vida eu vou te louvar pra sempre sauve Lucifer meu Rei eterno

    ResponderExcluir
  3. Lucifer tu eis Luz para minha vida porisso que eu te adoro só o senhor que me socorre sauve Lucifer sauve Lucifer sauve Lucifer sauve Luciferrr

    ResponderExcluir