quinta-feira, 20 de agosto de 2015



Fazer um compromisso com Lúcifer-
O ritual de iniciação é muito pessoal, a menos que tu decidas ter amigos para participar, ou estão a fazer isso como parte de um grupo.
Tu vais precisar de:
Uma ou mais velas pretas, azuis ou vermelhas (quantas tu quiseres) Uma agulha ou navalha esterilizada Um pedaço de papel limpo, grande o suficiente para escrever a oração abaixo Uma caneta seca, onde tu assinas teu nome no sangue (mergulhe a ponta da caneta em teu sangue)
Escreva a seguinte oração:
“Ante ao Todo-Poderoso e inefável Deus Lúcifer, e na presença de todos os Demônios do inferno, quem são os Deuses verdadeiros e originais, eu, (diga teu nome completo), renuncio a toda e quaisquer alianças passadas. Eu renuncio o falso deus judaico-cristão Jeová, eu renuncio seu vil e desprezível filho Jesus Cristo, e eu renuncio a seu maligno, odioso e podre Espírito Santo.
Eu proclamo Lúcifer como meu único Deus. Comprometo-me a reconhecê-lo e homenageá-lo em todas as coisas, sem reservas, a desejar em contrapartida, a sua assistência multiforme na conclusão bem sucedida dos meus esforços.”
É importante tomar banho antes de quaisquer rituais que executes, isso é feito por respeito. Quando estiveres pronto, tu podes acender a vela. Retire a agulha, pique o dedo indicador de sua mão esquerda, aperte um pouco para extrair o sangue.
Assine teu nome com o sangue.
Recite a oração em voz alta ou em tua cabeça
Dobre o papel e deixe-o queimar no fogo da vela. Muitos de nós ficaram e meditaram até que a vela tenha queimado a si mesma.
No final do ritual, feche com as palavras “que assim seja” e um alto “SALVE LÚCIFER!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário