terça-feira, 4 de agosto de 2015



AVE O DEUS LUZ
Senhor Lúcifer, Salve Vossa força salve vosso poder.
Aqui estou por Ti e para Ti. Bem sabeis que não aceito outro Deus além de Vós e nisto me julgo absolutamente certo.
E me dirijo a Ti Pai, a Vossa majestade, Deus poderoso, Supremo Criador e Senhor Absoluto de Tudo e de Todos, que és Tu.
Vejo pois em Vós tudo o que é de mais belo, maior e melhor, e tudo o que te peço poderá ser humanamente concebido pelas tuas mãos;
É justamente por isso, na certeza de que me aceitaras e me atenderás,
Que peço por quem sois, que és Luz Força e Poder pelo mundo inteiro,
Que eu espalhe tua palavra como certa e verdadeira a Vosso respeito,
Algo de grande e positivo posso fazer, divulgando meu pontos de vista por tua intercessão,
E pela minha crença em vós.
Assim Desejo , Assim Será.
Por vós, Oh Grandioso Lucifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário