sexta-feira, 7 de agosto de 2015


O melhor dia para cultuar Lúcifer será sempre as terças Feiras , pois neste dia ele irradia maior poder sobre a humanidade deste planeta.
ORAÇÃO AO DEUS LUCIFER
Grandioso e valoroso Deus Lúcifer, deus da humanidade, amparai-me nesta jornada de vida carnal, me levando pelo caminho de sua luz, pelo caminho da verdade e da evolução! Protegei a mim, meus familiares e amigos, das forças destrutivas que ainda atuam a mais de dois mil anos. Dai me força, conhecimento e energia para lutar e vencer o mal que veio com a cruz da mentira!
Guia-me pelos caminhos da fartura, da realização e da conquista de uma vida próspera e gloriosa! Que assim seja, meu valoroso e bondoso Deus Lúcifer! Hoje agora e para sempre !
ETHAN !
ORAÇÃO AO DEUS LUCIFER
(em latim)
Deo maximo potuit deus hominem dignissimum confirma me in via vitae carnalis, auferens me a via sua luce, et evolutione viam veritatis; Exaudi, familiares, et super annis duo pentibus adhuc operatur. Da mihi virtutem scientiae et virtutis, qui cum ad crucem malum vincere pugnam mendacium
Deduxit me super semitas opibus ac feliciter gestam et gloriae provehendae vitam Esto, fortes et Deus Lucifer Lorem et nunc, et usque in sempiternum:
Ethan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário