segunda-feira, 6 de julho de 2015



Simpatia para afastar os problemas do namoro (com vela e sal grosso)

Às vezes uma pessoa credita o insucesso de um relacionamento totalmente ao seu cônjuge. Raramente isso é verdadeiro, principalmente numa sociedade como a nossa em que nós escolhemos com quem vamos namorar ou casar.
Se você é destas, e acredita que a culpa por todos os seus problemas conjugais é por responsabilidade do outro, pode se interessar por uma simpatia mais agressiva do que a anterior, totalmente magia branca.
Nesta aqui você vai usar elementos com alto poder simbólico (velas vermelhas, sal grosso) e agir diretamente sobre a liberdade de escolha do seu namorado.

Simpatia para afastar problemas do namoro

Você vai precisar de:
  • duas tiras de cartolina;
  • sal grosso;
  • uma vela vermelha.
Às 21 horas de uma sexta-feira, coloque em um jardim duas tiras de cartolina com o formato de cruz. Uma tira deve estar com o seu nome completo e na outro o nome do seu marido ou namoro que está te trazendo problemas. Jogue um punhado de sal grosso em cima das tiras e acenda uma vela vermelha, pedindo para que essa pessoa melhore e que vocês possam ser felizes novamente. Retire-se do local, sem olhar para trás.

Simpatia para afastar problemas de namoro com o poder das flores

Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, recolher um pouco de orvalho de sete rosas vermelhas, encontradas em algum jardim. Juntar o orvalho colhido e misturá-lo à água de um café ou de um chá que os dois deverão beber juntos antes do meio-dia.

Explicação

Esta simpatia pode vir a ser magia negra ou não, dependendo da atitude de quem pratica o ritual.
Se a pessoa que faz o ritual contar ao cônjuge o que vai fazer, e ele concordar com o ato, e ambos beberem o chá ou café juntos de comum acordo, então não será um ato de magia negra.
Porém, se ao contrário, a pessoa fizer este ritual sem o conhecimento e a anuência do cônjuge, estará cometendo magia negra, e estará sujeita a todas as consequências que possam advir de tal ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário