SEXO TÂNTRICO SATÂNICO
Neste ponto é o sexo onde importa mais a satisfação do prazer, da libido e do uso do outro com este propósito. Nega-se qualquer sentido maior da vida e apega-se ao prazer simplesmente. O orgasmo é a medida da felicidade e do sucesso sexual. Quem tem orgasmo chegou ao que interessa. Quanto mais quantidade e intensidade, tanto maior a vitória. O sexo é uma luta do indivíduo contra a morte do corpo, contra a lei da vida e do universo, contra ao desapego do mundo físico. O sexo é uma batalha entre os participantes. Nas representações mais profundas desse formato não há limites. Estupros em série, violência e submissão, incestos, desvirginamentos fortes, contatos escatológicos, perversidades, afronta à ordem divina, ao respeito ao outro e a tudo em busca da entrega total ao deleite e ao prazer máximos.
Basicamente, poucos vão a tanto, mas a idéia é essa. Esse sexo não visa o ser humano, o outro e nem a elevação de espécie alguma, mas sim o mundo físico, o prazer e o orgasmo. O outro é apenas um caminho para a satisfação própria. Como somos criaturas de origem além material, esse sexo é uma forma de afrontar essa realidade. Satanás afronta a imutável ordem universal dada por Deus.
– No sexo satânico faz sentido a luta pela energia e a apropriação da energia do outro para benefício próprio. Nessa forma de sexo pode existir o vampirismo energético, mas ele não é feito apenas pelo homem. Para o homem existem as mulheres vampiras que os esgotam;
Seus seguidores afirmam que "o orgasmo não é o fim da festa, mas o início da celebração."
"Com a prática de tantra é de cerca de desfrutar todo o corpo, desfrutar de todos os poros, com cada curso": "Este é dissociar os órgãos genitais do sexo, companheiro desfrutar o corpo, dando prazer de sentir prazer. Não há orgasmo, mas adiá-la tanto quanto possível, aproveitar a viagem sem ficar obcecado ou prosseguir um fim ", acrescentou.
1) Menos é mais. "Os seguidores de tantra recomendo fazer amor uma vez por mês para acumular energia sexual. Abstinência alcançou resultados incríveis. Talvez uma vez por mês é muito pouco; começa a praticar uma vez por semana, mas com plena consciência no local ";
2) Reuniões sem sexo genital. "Devemos estar dispostos a viver uma experiência diferente onde o prazer não é focado em orgasmo, mas no gozo dos sentidos. Isso vai dedicar nada menos do que quatro reuniões para explorar diferentes sensações sem penetração ou orgasmo "sugere Ezequiel López Peralta, psicólogo e sexólogo, no lugar.
3) não ... ejacular. "Para o tantra, o orgasmo não é sinônimo de ejaculação e, portanto, o homem" normal "é desnorteado quando disse que 90% dos homens sabem o orgasmo. Ejaculação virando um homem de verdade orgasmo, o êxtase sexual ", explicou em e-sexualidade. "Solução tântrico é estender a última etapa, a mais intensa, inibir o espasmo de permanecer indefinidamente no ponto de ruptura. Esse é o verdadeiro orgasmo masculino "
4) A preparação puro. "Iniciado o ambiente, colocando agradáveis a respeito de temperatura, música, lençóis macios, sabores, bebidas e da privacidade curso. Nós condicionar o nosso corpo com um banho, cabelo e depilação ".
5) O poder do olhar. "Quando a hora da reunião, voltamos a olhar para nós muito perto, permanentemente, até que a vontade deixa giro,";
6) carícias e massagens. Impulsionado pelo desejo, acaricia o próximo passo será. "Massagem seu parceiro lentamente. Explorar todo o corpo exceto os seios e genitais. Faça longo, circular e encontrar o prazer de movimentos próprios de massagem. Após 15 minutos, a mudança ";
7) inspirando e expirando. "A respiração é essencial para sexo tântrico. O homem senta-se com as pernas afastadas, os joelhos o mais próximo ao chão e saltos em frente ao outro. A mulher fica sobre o homem e os "abraços" com suas pernas. Eles começam a respirar mais devagar. Quando você expira, o outro inalado; a idéia é que eles respiram o seu ar e seus dela "
8) A jogar! "Uma possibilidade é" o beijo do desejo ", que está deitado ao lado do outro, contato visual e beijando intocado. Eles devem seguir o ritmo da respiração. Outro jogo é "mais estreita": o casal deve olhar para ele e beijando a pele. Devagar e sem pressa para os órgãos genitais estão vindo suave e docemente ", no mesmo local.
9) Mulher no domínio - A posição clássica de domínio é conhecido como Kali. "Para emular Kali, a mulher squats e o jogo continua. Os movimentos podem ser lentos ou vigorosa, as mulheres podem parar o movimento pélvico e se concentrar em usar os músculos vaginais internos para apertar, acariciando o pênis. O homem é ainda, relaxar e deixar que as mulheres fazem a sua coisa. Quando uma mulher sucede no cargo de Kali orgasmo eo homem atinge o orgasmo também, vai ser deixado para trás muitos bloqueios ou karma ".
10) E, finalmente, um longo orgasmo, profundo. "O orgasmo não é o fim da festa, mas o início da celebração," descrito no Akirelax.com."Permanecei unidos, meditar relaxado, apreciá-lo. Temos de estendê-lo, livre de tudo que pesa completamente abandonado. Renda-se uns aos outros, sem pensar em nada, se sente. Não extinguir a chama em um alívio sexual simples. Tenha a coragem de ir além do prazer. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário