O ESBA E UMA Reunião mensal do clã, realizada cabelo Menos 13 vezes Ao ano, Durante uma lua Cheia. Sem ESBA, OS Wiccamanos trocam ideias, discutem Problemas, realizam rituais Especiais, Trabalhos mágicos e de cura, e agradecem à Deusa e Deus Chifrudo Ao. Uma cerimónia tradicional, uma UO dos "Bolos e Vinhos" "Bolos e Cerveja", Acontece also in each ESBA. Nelas São servidas comidas e refrescos consagrados, e OS coveners de relaxante e discutem Assuntos mágicos IMPORTANTES.

Nenhum comentário:
Postar um comentário