O Ser Humano e a Magia
O Ser Humano existe para ser feliz e nossa finalidade deveria ser a de proporcionar felicidade uns aos outros. Por possuir uma outra visão de mundo a bruxa ou feiticeira ou mago
tem uma possibilidade maior de proporcionar isto às pessoas, que muitas vezes só precisam de uma
pequena ajuda.
A Magia não existe para fazer a felicidade financeira de ninguem, e nenhum bruxo,mago,feiticeiro pode cobrar por seus serviços. Se formos considerar que esse mistico seguiu os ritos corretos ele tambem não teve de pagar nada pelo que aprendeu, e por isso não se justifica que ele estabeleça preço para ajudar as pessoas.
tem uma possibilidade maior de proporcionar isto às pessoas, que muitas vezes só precisam de uma
pequena ajuda.
A Magia não existe para fazer a felicidade financeira de ninguem, e nenhum bruxo,mago,feiticeiro pode cobrar por seus serviços. Se formos considerar que esse mistico seguiu os ritos corretos ele tambem não teve de pagar nada pelo que aprendeu, e por isso não se justifica que ele estabeleça preço para ajudar as pessoas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário