sexta-feira, 29 de maio de 2015


O Ser Humano e a Magia

 
O Ser Humano existe para ser feliz e nossa finalidade deveria ser a de proporcionar felicidade uns aos outros. Por possuir uma outra visão de mundo a bruxa ou feiticeira ou mago
tem uma possibilidade maior de proporcionar isto às pessoas, que muitas vezes só precisam de uma
pequena ajuda.






 A Magia não existe para fazer a felicidade financeira de ninguem, e nenhum bruxo,mago,feiticeiro pode cobrar por seus serviços. Se formos considerar que esse mistico seguiu os ritos corretos ele tambem não teve de pagar nada pelo que aprendeu, e por isso não se justifica que ele estabeleça preço para ajudar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário