É ideal que o luciferiano se sinta feliz e satisfeito. Deve buscar os meios para o contentamento e alegria e estar satisfeito também com o caminho escolhido. Com ideias e aspirações. Aproveitar de maneira lícita as coisas que tem e que terá, desfrutar todas as dádivas merecidas e estar contente com quem se ama. Nada mais justo. Entretanto não devemos alimentar vício destrutivo do apego e da possessividade. Saiba aproveitar as coisas sem torna-se escravos delas; seja desapegado das ostentações, das vaidades e das futilidades do mundo livre do desejo obcecado de posse e de acúmulo de coisas até mesmo inúteis, pois tudo isso dissipa energia e dispersa a vontade que se enfraquece. Porém, temos que ser zelosos com nossas aquisições e com as pessoas que nos são queridas

Nenhum comentário:
Postar um comentário