sexta-feira, 24 de abril de 2015



Simpatias de amor

As simpatias estão nos costumes e tradições do povo brasileiro, é um ritual posto em prática para afastar certos males ou conseguir determinado bem.

Não sofrer com a separação

Pegue a foto da pessoa que se separou de você, embrulhe num pedaço de papel vermelho, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça essa simpatia em uma sexta feira e não conte a ninguém.


Leia mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário