Tirei esse momento para dar uma explicação a essa imagem. Não é uma imagem vista por muitos (na vdd pouquíssimos viram alguma vez na vida essa imagem), mas eu vou a usar como exemplo para chegar ao ponto onde quero chegar, e para a explicação não ficar vaga, vou explicar logo tudo.
Jesus sendo sacrificado por satã:
_ Jesus representa o cristianismo e seus ideais (infelizmente o cara que não tem culpa de nada do que fizeram em seu nome, mas acaba entrando na dança por ser o "responsável" por tudo isso), e satã está o destruindo. Escrevi algo recentemente sobre essa destruição de satã. Recomendo olhar os posts recentes da página.
Satã como líder:
_ Sabemos que satã representa a verdadeira natureza do homem, e a religião cristã está aos poucos sendo dizimada exatamente pela natureza e por tudo que satã representa: Pecados, vontade, liberdade e todo o resto. Essa natureza é nossa Guia, e satã a representa como líder.
Chegamos ao ponto que eu queria chegar: Todos os seguidores de satã como caveiras.
_ Esse é o ponto fundamental dessa explicação. Foi para chegar aqui que eu expliquei os outros elementos da imagem. Por que os satanistas da imagem são retratados como caveiras?? Porque morreram?? Non non non, merciê... Já pararam pra pensar no que aconteceria se o ser humano não tivesse pele, órgão, roupa, adereço ou outros "enfeites"? Seríamos apenas osso - caveira - e sendo todos caveiras, há como reconhecer ou diferenciar quem é quem? Não, e por que?? Porque somos todos IGUAIS!! Quando morremos, nossa pele se decompõe e a única coisa que pode diferenciar os ossos é o DNA.
É assim que os satanistas se vêem (ou deveriam se ver): uma irmandade, irmãos do mesmo criador, seres da mesma espécie. Ser humano não significa - ao contrário do que muitos pensam - ser todo amor. Amor é fundamental sim, mas os outros sentimentos fazem parte de nossa natureza também, renega-los não é bom negócio (.com) ( tá, sem piadas...). O ser humano é uma animal sociável por natureza, e ser satanista não é seguir sua própria natureza?? Então por que não se socializar, por que não amar e por que não ver os outros como os irmãos que são??
Os cristãos tem esse papo de "somos todos filhos de Deus", e nessa parte eu concordo bem com eles. Claro, não o deus barbudo que condena ao inferno, mas sim do Criador, do poder criativo por trás de tudo que é vivo. Embora essa seja uma força impessoal, ela deveria ser esse deus que tanto os cristãos veneram e que todos deviam acender vela. Podemos ver satã como essa força?? Satã é a natureza humana, o criador é a natureza Vital. Satã é apenas uma parte dele, mas não ele como um todo. Todavia alguns ainda consideram satã como a verdadeira força criadora do universo, eu é que não vejo dessa forma mesmo sendo uma perspectiva considerável.
Retomando o assunto; a irmandade satânica se respeita, se ama, ama ao próximo e despreza aqueles que não merecem seu amor. Mas lembrem-se, somos todos frutos da mesma energia e somos uma espécie única. Todos os humanos tem o poder de criar e serem especiais, porém muitos se acomodam. Então eu digo; sejamos uma irmandade e tenhamos o respeito para com o próximo, pois ele é o elemento fundamental para a boa convivência em sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário