Feitiços da BRUXARia Medieval
FEITIÇO PARA MATAR UM TRAIDOR Ingredientes: - papel com o nome da vítima - um fio do rabo de um cavalo preto - uma vara fina de madeira - um cadáver a ser velado pegue o papel e enrole-o com o fio do rabo do cavalo, enrolle vário se puder, até cobrir totalmente o papel. Aproxime-se de um cadáver que está sendo velado e sem que ninguém perceba introduza esse feitiço em sua cabeça através do ouvido com a ajuda da vara. Amaldiçoe o traidor, diga que a medida que o papel apodrecer, ele também apodrecerá.PALAVRAS MÁGICAS PARA FICAR INVISÍVEL Esse Feitiço foi ensinado pelo Grande Mago Cornélius Agrippa. Inscreva numa placa de chumbo as seguintes palavras mágicas: ATHATOSSTIVOS THERN PANTOCRATON Essa placa de chumbo assim inscrita deve ser colocada dentro do sapato esquerdo. Quem proceder dessa forma, ficará invisível. e outra,esse eh um dos motivos que me faz crer que feitiços nao sao reais assim,pois eh fisicamente impossivel ficar invisivel Feitiço para dizer a verdadeEu conheço um feitiço para se dizer a verdade da qual se usa uma lingua de sapo, um coraçao de pombo, que devem ser reduzidos a pó, e postos num saquinho com uma pitada de almíscar. vc coloca este saquinho em cima da pessoa quando ela estiver dormindo, e num prazo de 15 minutos ela começa a dizer tudo o que esteja escondendo de vc. Quando ela acbar de flar, vc deve retirar um saquinho, ou ela poderá morrer com uma febre cerebral... eh um feitiço muito antigo, mas eu acho que deve ser codificado. Eu penso que a lingua de sapo, no caso seria a lingua de uma pessoa fofoqueira, que fale muito, e o coraçao de pombo, o coraçao de uma pessoa pura e honesta, unindo a ato de falar d+ á honestidade, transferindo essas propriedades ao nconciente da pessoa, fzendo com que ela fale tudo, mas fale a verdade. Se bem que pode-se usar tbm os ingredientes anteriores como representaçao, alcançando os mesmos objetios... CORDA DE BRUXA MALÉFICA
Ingredientes:
* 3 cordões de algodão pretos na medida da altura da vítima do malefício;
* 13 penas de corvo ( ou de urubú, ou mesmo de galinha preta );
* 1 bolsinha de pano ou couro preta;
* linha preta e agulha virgens;
* 1 pedaço de fita preta;
* 1 sapo seco;
* 1 cobra pequena;
* 1 pedra de ônix;
* pó de cemitério;
* 1 coração de galinha preta ( ou de galo preto );
* 13 alfinetes virgens;
* enxofre em pó;
* 1 aranha preta;
* 1 punhado de folhas de beladona;
* 1 punhado e folhas secas de urtiga ( não se deixe espetar pelos espinhos da urtiga quando realizar malefícios com esta planta );
* pó de chumbo;
* 1 fígado de coruja;
* azeviche em pó;
fios de cabelo, aparas de unha, pedaço da roupa ( ou, modernamente, 1 fotografia ) da vítima;
* 13 velas pretas;
* Óleo para ungir ( o óleo de Hécate é excelente! Veja a receita deste óleo adiante );
* Incenso ( resinas de olíbano e mirra sobre carvões em brasa, ou mesmo varetas de incenso de olíbano e mirra ).
MODO DE FAZER O FEITIÇO:
Numa noite de Lua Negra, de preferência numa hora de Saturno, unja as velas pretas com o óleo de unção ( Óleo de Hécate ) da base para o pavio e acenda-as, junto com o incenso. Invoque Hécate, pedindo Sua Força, Sua Proteção e Seu Auxílio nesse Malefício que está prestes a realizar. Após dispor as velas em círculo no chão e ter traçado o Círculo Mágico, comece o Feitiço trançando os três cordões, dando 13 nós ao longo dele. Em cada nó, prenda uma das penas, amarrando e costurando. Terminada essa tarefa, pegue a bolsinha preta e coloque dentro dela os ingredientes. Ao pegar o coração de galinha preta ( se a vítima for mulher ) ou de galo preto ( se for homem ), espete-o com os 13 alfinetes, chamando a pessoa pelo nome, a cada alfinete que espetar. Coloque-o dentro da bolsa preta ( Ele representa o coração da própria vítima deste malefício ). Conjure os ingredientes, um a um. Feche a bolsa com a fita preta, dando 13 nós. Amarre e costure a bolsa em uma das extremidades da corda.
Coloque este Feitiço no meio do círculo de velas negras e concentre-se no que deseja que aconteça com quem quer enfeitiçar. Segure o seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e faça o gesto de maldição com a outra mão, em direção ao Feitiço, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte Maldição em latim:
IN NOMINE
HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
CAPVT TVA
MALEDICTA EST.
Pegue a Corda de Bruxa Maléfica e a pendure na chaminé da casa da vítima, ou esconda-a em outro local do telhado. Vá embora sem olhar para trás.
Este Feitiço Negro é um costume folclórico das Bruxas e Bruxos da Idade Média, principalmente das Ilhas Britânicas. Ele só deve ser utilizado em último caso e com Justiça, ou os seus efeitos nefastos recairão sobre quem o fez, com toda a fúria destruidora.
ÓLEO DE HÉCATE
Ingredientes:
* 3 colheres de sopa de resina de incenso ( olíbano );
* 3 colheres de resina de mirra;
* 1 punhado de folhas de mirra ( ou 7 gotas de óleo de mirra );
* 1 ramo fresco de cipreste;
* 3 flores de ciclâmen;
* 1 pedra de ônix;
* 2 xícaras de óleo mineral;
* 1 vidro com tampa de rolha;
* 1 fita preta.
Modo de fazer:
Na primeira noite de Lua Minguante moa as resinas com um pilão. Coloque as resinas moídas no vidro. Caso utilize o óleo de mirra, misture-o com as resinas moídas. Se utilizar as folhas, amasse-as à parte e coloque-as no vidro. Acrescente o cipreste ( levemente socado ), as flores de ciclâmen e o ônix. Acrescente por fim o óleo. Feche o vidro com a rolha e amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Agite bem e guarde-o num local escuro e fresco por uma Lua ( até a próxima Lua Minguante ). Utilize este óleo para ungir as velas nos rituais em honra a Hécate, nos Esbbáths de Lua Minguante. Quando fizer Amuletos e Feitiços que invoquem a presença de Hécate ( magia de proteção, banimento do mal, ou mesmo quando realizar algum malefício ), unja uma vela preta com esse óleo, e acenda-a, junto a incenso ( resinas de olíbano e de mirra moídas em carvão em brasa no fogareiro ). Ou utilize incensos em varetas de mirra e olíbano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário