quarta-feira, 24 de junho de 2015



   Sou filho de Satã e disso me orgulho! A minha Luz vem das Trevas. O meu socorro não vem dos Céus.
Não importa o que dizem que somos. Importa o que realmente somos.
Satã não está a procura de almas pra salvar, mas de guerreiros pra lutar. Os verdadeiros permanecerão, guerrearão e um dia reinarão com o Supremo Mestre. Ainda temos que andar pelos trilhos, mas não temam. Satã está nos ombreando e nos ajuda a equilibrar. Se escorregarmos e cairmos forças nos dará pra levantar. Louve-o com palavras, mas também com atitudes.
A Ti Conhecedor dos Mistérios, meus agradecimentos e louvores.
Rege Satã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário