domingo, 21 de junho de 2015



  Eu tive uma pretendente que não me procurava de jeito nenhum, não me ligava, não chegava falando comigo na net, enfim sempre era eu quem tomava a iniciativa. Já se passaram 6 meses e depois de não dar mais certo entre a gente, ela nunca mais me procurou, nem pra conversar. O que eu queria era que ela me procurasse pelo menos pra conversar, tomar a iniciativa q ela nunca tomou. Essa simpatia vai servir mesmo assim?
Magia do Bem 16 de abril de 2013 12:04
O tempo é um grande obstáculo. Mas tente, tenha fé, acredite na força do seu pensamento. Se você acreditar firme que ela vai voltar ela voltará. Já se estiver receoso e com dúvidas, não conseguirá chama-la com força que precisaria.
Unknown 4 de maio de 2013 23:30
a coisa mais triste do mundo é amar e não ser amado. 
principalmente no meu caso, em que ele só me procura quando quer. todo mundo diz pra eu me valorizar, mas eu amo ele demais. e quando a gente ama, a gente se submete a tudo. só quem ama de verdade sabe o que tá se passando dentro de nós
Sarah Cristina 7 de julho de 2013 23:38
Eu queria era mesmo uma simpatia para que fossemos mmelhores amigos nao amigos e sim irmãos não tem ??
Anônimo 15 de outubro de 2013 14:30
Meu ex terminou comigo ja vai fazer 9 meses mais nos nao paramos de ficar e tals, so qe ele começou a namorar mais eu quero muito que ele volte pra mim você tem alguma simpatia qe ele volte mesmo ? eu amo ele demais e quero voltar .
Magia do Bem 17 de outubro de 2013 13:15
Faça uma amarração amorosa, temos uma porção aqui no Magia do bem, basta clicar no lado esquerdo em Simpatias de amor que você encontrará uma lista com várias simpatias, incluindo amarração.
Anônimo 18 de dezembro de 2013 22:49
Tem uma para ser amigo de alguém , uma pessoa normal ou talvez famosa ?
Anônimo 1 de fevereiro de 2014 13:46
amei eu fiz tomara que super certo to muito anciosa
Anônimo 10 de março de 2014 01:31
Simpatia para separar casal urgente

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você 
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre GFM onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GFM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GFM não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. 
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã 
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Anônimo 23 de abril de 2014 08:26
aflita se viu maria aos pes da cruz aflita me vejo valei me mae de jesus, confio em deus co todas as minhas forcas porisso peco q inlumine o meo caminho concedendo me a graca q tanto preciso amem.
Anônimo 14 de maio de 2014 21:49
Eu e meu ex ja namorava a quase 11 meses e ele resolveu terminar por falta de atenção em nosso relacionamento,e disse q nunca mais voltaria,só q eu o quero de volta e prometi a mim mesma mudar de hábitos para reconquista-lo fazer com que o que temos dure e muito,oq eu faço?essa simpatia pode me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário