Parabéns minhas belas almas! Aqueles que aqui estão ao meu lado são os escolhidos para a nova era satânica; aqueles que realmente foram fortes para sobreviver a todos os anteriores círculos infernais e às chamas da mudança. Aqui estão os verdadeiros filhos de Satã. Mas antes de terminarmos a jornada, vocês terão um último desafio a cumprir...
Desde o início de nossa jornada eu avisei que os desafios não seriam poucos e não seriam fáceis. Eu avisei que descobririam quem vocês realmente são e quem realmente eu sou. Eu sou apenas um barqueiro; eu fui apenas o seu guia; um cara que já passou por tudo que vocês acabaram de passar e hoje trilha o caminho liderando vocês. Ainda há muitas almas perdidas por ai que necessitam de minha ajuda para se encontrarem e se orientarem. Esse é meu dever para com meu pai - nosso pai. O que vocês sofreram até aqui não foi em vão. Aqueles que resolverem parar terão seus aconchegantes lugares no nono círculo infernal, mas aqueles que encararem o desafio final estão por conta própria. Eu apenas guio as almas que aqui estão, não sou protetor e muito menos mestre de um mestre. Ao passar pelo desafio final você não será apenas uma alma perdida, você será um novo caronte, meu futuro substituto, um novo mestre. Ao passarem pelo desafio vocês poderão se tornar os deuses que são e finalmente descobrirem quem realmente são. Todos verão os irmãos que somos. Agora a decisão está em vossas mãos...
Um grande buraco em sua alma se abre, e nele o fim está longe. Você deverá saltar com toda a fé que possui. Mergulhe nas profundezas de sua mente, de seu espírito; sinta o calor do fogo se tornar o o vento frio que sopra das profundezas da alma; sinta a queda ao seu próprio abismo. Encare seus medos, encare a escuridão e encontre o caminho para a luz. Lúcifer vos estará esperando e ele acompanhará para sempre aqueles que daqui saírem. O inferno não é mais o seu lugar de sofrimento, ele é apenas o lugar onde você guiará as novas almas assim como um dia eu fiz; ou se preferir passe mais um tempo no nono círculo antes da decisão final, pois quando tomada ela é definitiva, e eu não estou apto a dizer o que acontecerá quando o fim do abismo chegar. Mas se está decidido e realmente irá pular, pule. Vença a sombra a tornando sua irmã e assim você poderá ser finalmente um dos Guerreiros Infernais, o exército de Satã na terra!
-----------------------
Eae galera Emoticon pacman O que acharam de minha versão da Saga Infernal?? Curtiram?? Eu sei que sim hu3 É uma pena o Facebook não permitir eu fazer um álbum apenas com esses textos, mas quem desejar ler a saga desde o início porque a pegou na metade ou final, cheque uns posts mais antigos da página. Os textos também logo estarão presentes em nosso blog 2em1satanismoemletras.tumblr.com assim que eu tiver tempo de colocá-los lá (alguns já estão, porém não todos. Quem desejar ler os que tem no blog, basta acessa-lo e pesquisar "Saga Infernal").
Bom dia e espero ter vos ajudado como seu guia infernal Emoticon colonthree Hail Satan para todos vocês lml Emoticon devil

Nenhum comentário:
Postar um comentário