sexta-feira, 24 de abril de 2015



Eu invoco o teu nome grande fêmea desafiante da harmonia
celeste!
Tu que habitaste os arcanos da criação...
Tu que inunda a noite de possessões e pesadelos!
Rainha Obscena!
Teu sigilo grafado com sangue lunar em meio às essências da belladona
Consagre-me nos teus domínios sob o véu da noite!
Na copula do caos e do tempo em alucinações da tua erótica natureza!

Oh! Ardat Lilith!
Aranha vampira! Olhe com teus olhos rubros em sangue,
Ilumine o caminho da minha existência na busca do proibido
Através do abismo dentro do abismo...
A minha deificação plena em dimensões individuais!
Desperte dos nove abismos da arte negra e vampírica
Mistérios adormecidos sobre a égide de Gamaliel!
Felina Selvagem... Senhora dos meus sonhos escuros...
Ouço teus lamentos nos uivos dos ventos, sismos e vulcões!
Seus impulsos cósmicos refletem a chama negra em minha alma...
Revele-me a trama do destino!
Mostre os segredos, a Lua Negra!
Oh! Ardat Lilith!Ad te Advoco, Te proclamo, Omnipotent aeterne matriarca!
Veni! Veni! Veni!
Invocações
Nota: É extremamente desaconselhável praticar tais rituais sem ter alguma base de magia ou à esmo. Abaixo estão descritos Rituais e invocações . As Operações da Magia não estão isentas de perigos, pois temos que agir, sempre conscientemente, com base fundamentada na suprema, absoluta e infalível Vontade.
É extremamente desaconselhável fazer da Magia um passatempo, uma prova de poderes. Ninguém se diverte impunemente com os mistérios da vida e da morte, e tudo em Magia deve ser tratado com seriedade e com a maior reserva.
Nunca ceda ao desejo de convencer os outros pelas Operações Mágicas. Isso porque os efeitos mais surpreendentes nunca seriam suficientes como provas para as pessoas não-Iniciadas. Mostrar prodígios para alguém ou acreditar na Magia é, para o Iniciado, tornar-se indigno ou incapaz da Magia.
Não se vanglorie com as obras que operou. A Tradição sempre recomenda o silêncio dos doentes que são curados; e, se este silêncio for guardado fielmente, o Iniciado nunca será crucificado antes da conclusão de toda a sua obra.
Outra precaução que nunca devemos esquecer é não fazer qualquer operação quando estivermos doentes.
O Homem verdadeiramente Homem só pode Querer o que deve, razoável e justamente, fazer. Por isso, impõe silêncio aos desejos e ao seu temor, para escutar a voz da Razão, no silêncio absoluto.
Um Homem assim é um rei natural e um sacerdote espôntaneo para as multidões errantes. É por isso que o objeto da Iniciação se chama, desde as antigas Iniciações, Arte Sacerdotal ou Arte Real. Para praticar a Magia, só será considerado um verdadeiro Mago se se puser acima de todas as fraquezas da Natureza.
As invocações não deixam de ser um tipo de oração mais complexo, e sua prática aumenta, e muito, nosso contato com as forças ocultas da Natureza. Logo abaixo, uma Invocação mais completa, mas dedicada a quem já conhece um pouco sobre Magia Prática. E logo depois, uma Invocação simples, mas de ótimos resultados para todas as pessoas, Iniciadas ou não em Magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário