segunda-feira, 20 de abril de 2015



   A Dn.a Helena amava o Sr Luis há muito tempo. Mas o Sr Luís andava há muito tempo indeciso entre a Dn.a Helena e uma outra mulher. A Dn.a Helena procurou a ajuda do altar de são Cipriano e deu inicio a um tratamento espiritual fortíssimo. No decurso do processo místico, foi revelado á dn.a Helena o nome e descrição de um homem já falecido, que a Dn.a Helena reconheceu imediatamente como sendo um primo com o qual tinha tido um relacionamento muito próximo. Foi assim dito á Dn. Helena que esse homem, apesar de já ter falecido, contudo não tinha «partido» e continuava neste mundo tentando permanecer junto dela, o que estava causando graves problemas á vida da Dn. Helena. O problema foi assim tratado através de missas esotéricas. Passados assim tempos após a celebração das missas rituais a são Cipriano, e no tempo por Deus marcado, a Dn.a Helena contactou o altar de são Cipriano e confirmou que o Sr Luís estava finalmente muito atraído por ela. O Sr Luís andava mesmo a rondar-lhe a casa em atitudes apaixonadas, e verificou-se que a outra mulher estava sendo afastada da vida dele. Tudo resultou a 100%, e os resultados só não foram melhores porque a Dn.a Helena, contrariou as indicações que lhe foram facultadas.



22

A Sr.a Susana F contactou o altar de são Cipriano porque relacionamento com o seu marido estava péssimo. O marido fugia dela, tinha-lhe repulsa a quaisquer contactos físicos e estava sempre distante e frio. Passado o trabalho e no tempo por Deus marcado, a Dn.a Susana F contactou o altar de são Cipriano confirmando o espectacular resultado do trabalho e dizendo:



«estou-me finalmente a sentir bem na minha relação com o meu marido. As coisas melhoraram muito»



Mais uma vez através dos milagres de São Cipriano, transformou-se o que estava estéril em terreno fértil para a felicidade de uma pessoa com fé.



23

A Dn.a Alda contactou o altar de são Cipriano porque o seu namorado estava totalmente descontrolado. Estava agressivo com ela e com a própria mãe, arranjava problemas no trabalho, não falava com ninguém e estava a isolar-se de todos os que o rodeavam. No altar de são Cipriano fez-se um poderoso clamor de auxilio espiritual, entregando o assunto aos espíritos, e a Dn.a Alda viu pelos seus próprios olhos o que estava causando uma tão grande alteração no comportamento do seu namorado. Estando o auxilio espiritual celebrado, e no tempo por Deus marcado, ela escreveu ao altar de são Cipriano agradecendo, pois ela já se estava a relacionar bem como seu namorado, ele estava outra vez normal e sereno, ao passo que o ambiente familiar estava bom. Assim, no tempo por Deus marcado São Cipriano, devolveu a paz a uma família, como a tantas e tantas já o santo milagreiro o fez.



24

O Sr João P. desejava separar-se da sua esposa e fazer a sua vida, uma vez que não era feliz junto desta. No entanto o sr João parecia não conseguir dar um passo em frente, pois cada vez que tomava uma atitude para se separar, logo começava a sentir um grande cansaço, dores de cabeça, inexplicável abatimento e dramática falta de forças. Imediatamente era possuído por ideias de regressar para casa. Tanto mais estranha era a situação, quanto o Sr João P parecia sentir-se forçado e desistir dos seus projectos mesmo contra a sua própria vontade. O Sr João P. procurou a ajuda do altar de são Cipriano, sendo que ali se entregou o assunto ao auxílio de São Cipriano e dos mais fortes espíritos. No final do trabalho espiritual, coisas muito estranhas aconteceram. No tempo por Deus marcado , o Sr João P. recebeu mensagens espirituais que lhe revelavam que a sua esposa estava a praticar magia negra para o amarrar. O Sr João não queria acreditar. Mas o Sr João teve de acreditar quando aconteceu aquilo que nunca tinha acontecido antes dele ter contactado o altar de são Cipriano… certo dia ele descobriu em sua casa instrumentos de um ritual de magia negra. O auxílio espiritual do altar de são Cipriano obrigou a verdade a vir ao cimo, revelando o que até então estava oculto. O Sr João P confessou que estava muito abalado com todas as descobertas que o trabalho do altar de são Cipriano lhe tinham revelado. Mas mais que apenas revelar as verdades ocultas, o trabalho espiritual do altar de são Cipriano desfez a amarração que a sua mulher lhe fizera. Assim, o Sr João P. teve finalmente forças para sair de casa e fazer a sua vida. Dois milagres aconteceram na vida do Sr João, que viu a verdade pelos seus próprios olhos e foi liberto das garras de uma amarração graças a São Cipriano.



25

O Sr Jorge R. estava desesperado e já tinha recorrido sem sucesso a outros mestres, mas sem resultados. A esposa do Sr Jorge R. estava decidida a separar-se e a acabar com o casamento e nada a fazia demover da sua decisão. Ela afirmava que já não gostava do do Sr Jorge R., que apenas via nele um amigo e o pais dos seus filhos, que nada mais existia entre eles. Pior: a esposa do Sr Jorge R. já tinha um outro homem na sua vida. O caso era desesperado. O casal já não dormia junto, as discussões eram imensas, a frieza da esposa era intransponível. O altar de são Cipriano aceitou a missão de auxiliar espiritualmente o sr. Jorge R., depositando o problema nas mãos de São Cipriano e dos espíritos sob seu comando. Pois após o trabalho do espiritual do altar de são Cipriano estar celebrado, no tempo por Deus marcado eis que o Sr Jorge R. escreveu, dizendo:



«Estou novamente com a minha mulher, ela finalmente voltou a dormir na nossa cama (…)Quanto ao outro individuo, acho que ela se está a querer afastar dele(…)ela voltou para mim»



Os resultados foram mais uma vez a prova dos incontáveis milagres de São Cipriano, operados através do auxílio espiritual do altar de são Cipriano. O que estava morto voltou a viver. Foi assim dada uma nova oportunidade ao Sr Jorge R. para construir um renovado casamento e reconquistar a sua mulher. Os resultados só não foram inteiramente positivos , ( o outro homem não foi totalmente afastado e isso veio a causar alguns efeitos posteriores), porque o Sr Jorge R. optou por não respeitar todas as instruções do altar de são Cipriano.



26

Uma magia negra de São Cipriano, que funcionou a 200%.....O Sr Armindo desejava que a sua mulher voltasse para si e contactou o altar de são Cipriano. A sua mulher estava completamente desligada do Sr Armindo e «tocar» no seu coração era já impossível. Entretanto a mulher já tinha abandonado o lar e tinha iniciado uma vida nova. No entanto o altar de são Cipriano aceitou o desafio. Usaram-se de saberes de São Cipriano para realizar poderosa magia negra e Luciferiana para «cortar as pernas» á esposa do Sr. Armindo, e no tempo por Deus marcado a mulher do Sr Armindo teve acidentes de carro, perdeu inexplicavelmente o trabalho, ficou praticamente sem dinheiro nenhum, ficou totalmente desorientada e sem escapatória. A mulher do Sr Armindo chegou mesmo a desabafar, para quem queria ouvir, que estava a pensar em «ir á bruxa», tal era a dose de coisas más que lhe aconteceram. A magia negra celebrada através dos saberes de São Cipriano, resultou a 100% , destruindo totalmente a vida da esposa dele e fechando-lhe as portas a ser feliz com qualquer outro homem.



27

Com o altar de são Cipriano até os resultados mais inacreditáveis são possíveis e as situações mais delicadas são vencidas. O Sr João Paulo desejava muito fazer amor com uma certa pessoa e ter um relacionamento com a mesma. O assunto era difícil pois a pessoa em questão não estava interessada. Mas o assunto era tão mais complicado quanto a pessoa em questão era do mesmo sexo que o Sr João Paulo. Apesar do enorme desafio, o altar de são Cipriano aceitou fazer um poderoso trabalho espiritual de amarração, entregando o assunto aos saberes de São Cipriano. O tormento do Sr João Paulo era grande, e por isso grande foi a luta. Porem, eis que no tempo por Deus marcado o Sr João Paulo confirmou que o seu relacionamento com a pessoa em questão havia melhorado imenso e estava excelente. A pessoa aceitou os convites que lhe foram feitos, a pessoa estava totalmente mansa, a pessoa estava aberta ao Sr João Paulo. Aquilo que parecia totalmente impossível foi vencido pelos saberes de São Cipriano…. e tornou-se possível. Os caminhos que o Sr João Paulo tinha encontrado fechados, foram rapidamente abertos. Assim o Sr João Paulo teve uma oportunidade única de lutar por aquilo que mais desejava. Tal como o sr. João Paulo, também a menina Helena pediu ajuda ao altar de são Cipriano para um caso idêntico com uma pessoa também do mesmo sexo. Uma amarração idêntica foi também realizada para a menina Helena , e igual desfecho assim se verificou. Assim se provou que com os trabalhos espirituais do altar de são Cipriano todas as barreiras, ( até as mais impensáveis), podem a seu tempo ser quebradas. Procure-se por isso com fé e certeza, e não por prazos nem com incertezas….e assim o fruto floresce e é-vos entregue.



28

O Sr Francisco, devido a problemas familiares complicados, já não falava com a sua filha há imensos anos. Procurou ajuda por muitos sítios e gastou fortunas. Todos aqueles que contactou, diziam-se impotentes para ultrapassar o problema devido a fortes trabalhos realizados pela sogra da sua filha. Era uma situação muito dolorosa, tanto mais que o Sr Francisco nem sequer tinha contacto com a sua pequena neta, que nunca chagara a conhecer devido aos problemas que o separaram da filha. O altar de são Cipriano aceitou o desafio, prestando o seu auxílio espiritual a um homem abatido pela dor, desgastado por tantas tentativas falhadas, e «queimado» com tanto dinheiro já gasto sem ver nada acontecer. O problema foi entregue a São Cipriano através de diversas missas esotéricas. O trabalho espiritual decorreu com normalidade tempos passados, o Sr Francisco confirmou que finalmente, no tempo por Deus marcado, a filha entrou em contacto com ele para chegarem novamente á palavra. O caminho que estava fechado há quase 10 anos foi aberto e pelas mãos dos sacerdotes do altar, que entregaram a São Cipriano aquela causa perdida. Através de São Cipriano, foi assim oferecida uma oportunidade ao Sr Francisco para ele reconstruir a sua família novamente.



29

A Dn.a Isabel F andava desesperada pois o seu marido andava distante, frio, ausente e tudo indicava que o seu casamento estava á beira de um colapso. A Dn.a Isabel tinha muita urgência e por isso pagou todo o valor inicial solicitado para a celebração de missas-rituais, pedindo que as coisas andassem o mais rapidamente possível. O altar de são Cipriano realizou intensas missas esotéricas, onde com fé, se intercedeu pelo problema da Dna Isabel. Assim foi, e foi melhor. No tempo por Deus marcado após a celebração dos trabalhos, a Dn.a Isabel viu pelos seus próprios olhos o seu marido mudar «da água para o vinho». O marido enviava mensagens de amor, o marido telefonava-lhe, o marido dizia-se apaixonado, o marido demonstrava ciúmes e o marido revelava mesmo medo de perder a Dn.a Isabel. Os resultados foram visíveis e foi assim oferecida á Dn.a Isabel F. uma oportunidade de reacender o amor e reavivar o seu casamento. Mais um caminho que estava fechado e que foi aberto através de São Cipriano, santo milagreiro.



30

A Dn.a Raquel C. procurou o altar de são Cipriano porque o seu casamento estava á beira do fim. Não havia diálogo com o marido, o marido andava a ver uma outra mulher e tudo parecia terminado. O problema foi entregue ás mãos de São Cipriano, e no tempo por Deus marcado a outra mulher foi afastada da vida do marido da Dn.a Raquel. Assim, tempos passados após a conclusão do auxílio espiritual do altar de são Cipriano, a Dn.a Raquel escreveu:



«As coisas durante este fim-de-semana melhoraram bastante, nós já nos falamos, e ele convidou-me para irmos sair. Fomos e foi bastante melhor. Foi muito agradável. Ele também voltou a dormir na nossa cama. Obrigado».



Mais uma vez, São Cipriano revela-se milagreiro em causas perdidas.



31

O Sr Miguel tinha sofrido uma grande perda, pois a sua esposa tinha-o abandonado. A agressividade era muita, ela só falava de dinheiro e de problemas, ela recusava-se a voltar para casa. O Sr Miguel pediu uma coisa ao altar de são Cipriano. Ele pediu:



«Que seja ela a entrar em contacto comigo, que seja ela a dar a cara, que seja ela a andar atrás de mim. Que ela volte para mim, porque já estou farto de andar atrás dela.»



Embora sendo um complicado retorno de afectos, pois a mulher do Sr Miguel estava muito distante e revoltada, o altar de são Cipriano aceitou o desafio. Um trabalho de amarração bem forte foi feito com recurso a magia negra celebrada através de saberes de São Cipriano. O trabalho foi feito no Altar de São Cipriano através de diversas missas de magia negra, e depois esteve em repouso. Depois de tudo feito, no tempo por Deus marcado a mulher amarrada entrou em contacto com o Sr Miguel. O trabalho de São Cipriano tinha causado tanto problema, tanto contratempo e tanto atraso na vida dessa mulher, que ela, com todos os caminhos bloqueados, foi forçada a virar-se para a ajuda do marido. Eles acabaram jantando, acabaram fazendo amor. Ela ficou mansa e aberta ao Sr. Miguel .O que antes era só raiva e ódio, foi transformado numa grande oportunidade para o Sr Miguel ser feliz. Os trabalhos de São Cipriano podem ajuda-lo, pois são Cipriano é milagreiro mesmo em assuntos desesperados.



32

Sr João Q estava totalmente desesperado. O Sr João Q. ja tinha recorrido a outros mestres, mas sem resultados palpáveis. O Sr João Q estava em grande sofrimento pois a amava imenso uma mulher, amava demais uma mulher que para ele representava a sua vida. Contudo essa mulher terminara tudo com o Sr João Q. e não queria mais sequer ouvir falar no nome dele, não queria mais nem vê-lo á frente. Para piorar ainda mais o pesadelo, a mãe dessa mulher oferecia uma incomum oposição ao relacionamento deles. A mãe dessa mulher lutava com todas as forças para impedir que a sua filha tivesse um relacionamento com o Sr João Q. As discussões, os conflitos, as guerras entre o Sr João Q e a mãe dessa mulher eram constantes. Tudo parecia por isso perdido. O Sr João Q estava desesperado, o Sr Joao Q tinha medo de ser mais uma vez enganado, mas no fim, o Sr Joao Q. ,( independentemente de «conversa fiada» que ouviu e leu por aí….), decidiu confiar no altar de são Cipriano. O Sr João Q. não olhou a meios e pagou as missas e liturgias esotéricas celebradas no altar de são Cipriano. Em troca, o altar de são Cipriano também não olhou a meios e fez o melhor dos melhores, celebrando intensas missas esotéricas a São Cipriano. E tanto foi, que tempos idos então no tempo por Deus marcado a mulher em questão a mulher amada pelo Sr João Q confessou todo o seu amor por ele, a mulher amada pelo Sr João Q defendeu-o perante a mãe e assumiu frontalmente o amor de ambos. A mesma mulher que não queria mais ver o Sr João Q. acabou fazendo amor com ele e a reconciliação aconteceu. Melhor que isso, a mae dessa mulher, a mesma que nunca aceitou o relacionamento da sua filha com o Sr Joao Q, mudou da água para o vinho e decidiu dar uma oportunidade ao Sr Joao Q. Assim, o Sr Joao Q. escreveu dizendo:



« quero agradecer (…) imenso pois as coisas entre mim e ela nunca estiveram tão bem».



O Sr Joao Q. confiou no altar de são Cipriano e entregou com fé o seu tormento ao Altar de São Cipriano. Em troca, o Sr João Q. teve tudo aquilo que mais desejava na sua vida. Todas as portas da felicidade se abriram ao Sr Joao Q. , para que ele pudesse aproveitar e agarrar essa nova vida que lhe foi oferecida. São Cipriano, é por tudo isso um santo atestadamente milagreiro.



33

A Sr.a Carla P estava desesperada. A sua situação financeira era insuportável, ela estava mesmo a pontos de ter de vender a sua casa. A Dn.a Carla P. pediu ajuda ao altar de são Cipriano. O altar de são Cipriano usou de poderosa magia negra, celebrada através de missas esotéricas dedicadas a São Cipriano e aos espíritos infernais comandados pelo santo. Passado algum tempo, a Sr.a Carla confessa ao altar de são Cipriano que apareceu na vida dela um homem maravilhoso, um homem pelo qual ela estava apaixonada, um homem que também estava apaixonadíssimo pela Sr.a Carla P., um homem riquíssimo e que era a salvação de todos os problemas financeiros da Sr.a Carla P. Assim através de São Cipriano, abriu-se um caminho, não só de solução financeira, como de felicidade pessoal. No tempo por Deus marcado , o caminho foi desbloqueado, para que quem quer aproveite essa oportunidade. São Cipriano, pode ajudar de forma milagreira e expedita.



34

A Sr.a Fernanda estava desesperada. Ela amava um homem que contudo tinha outra mulher, e a situação estava-se perpetuando para seu grande tormento. Ela recorreu aos serviços do altar de são Cipriano, que realizou uma poderosa feitiçaria, selada em Missas esotéricas dedicadas a São Cipriano, e despachada segundo preceitos de magia negra de São Cipriano. Pois em pouco tempo, a Sr.a Fernanda informou o altar de são Cipriano que o homem em questão começou a telefonar bem mais do que antes, e mesmo aos fins-de-semana, ligando constantemente, coisa que não sucedia. Ao mesmo tempo, ela confirmou que violentas discussões estavam ocorrendo entre o homem e a outra mulher, sendo mesmo que doenças familiares, (que já existiam, mas que com o trabalho começaram a agravar-se), iam destabilizando esse outro relacionamento. Simultaneamente, a sr.a Fernanda também confessou que o homem começou a ficar bem mais meigo, e muito mais apegado a ela. O trabalho espiritual do altar de são Cipriano, conforme encomendado, no tempo por Deus marcado criou todas as condições para que a Sr. Fernanda pudesse agarrar as oportunidades criadas e ser feliz. São Cipriano, revelava assim e mais uma vez, a força dos seus milagres.



35

A Sr.a Tania L sentia o seu homem distante e frio. Mais uma vez uma relação caminhava a passos largos para um fim doloroso. O altar de são Cipriano aceitou realizar um trabalho de união através dos saberes de São Cipriano , e tudo mudou. A Sr.a Tania escreveu ao altar de são Cipriano, informando que depois do trabalho o seu amado estava novamente atencioso, simpático e apegado. No tempo por Deus marcado , mais uma porta que se abriu através de São Cipriano, mais uma oportunidade oferecida a quem estava sem mais esperança através dos milagres do santo.



36

O Sr Sergio perdera a sua namorada para um mestre de artes marciais. A sua namorada, entrando por comportamentos menos próprios, acabou envolvendo-se assim com um homem mais numa relação oculta e pouco clara. O Sr Sérgio desejava que ela abandonasse os desportos de luta, queria que ela abandonasse aquele homem, contudo ela recusava-se faze-lo. O Sr Sérgio queria o amor e queria ser feliz e por isso procurou o altar de são Cipriano. O altar de são Cipriano aceitou a missão. Tempos após o trabalho estar decorrendo no Altar de São Cipriano , a rapariga sofreu uma pesada derrota num torneio, chegando a ir parar ao hospital vertendo sangue. O trabalho espiritual feito através de São Cipriano, entrava com toda a força na vida daquela rapariga. No entanto, o Sr Sérgio vendo que apesar do trabalho do altar de são Cipriano ser devastador, contudo a rapariga não alterava as suas condutas pouco sérias, acabou consequentemente vendo pelos seus olhos que a rapariga na verdade não merecia todo o seu dedicado amor e tanto sofrimento que ele estava passando. Por isso, São Cipriano fez imediatamente aparecer uma nova mulher na vida do Sr Sérgio, uma mulher meiga, dedicada, sincera, de bom coração e que merecia todo o amor do Sr Sérgio. O Sr Sérgio soube reconhecer a porta que São Cipriano abriu e aceitou esse novo amor na sua vida. No tempo por Deus marcado, o Sr Sérgio encontrou assim a felicidade que nunca teve e a paz de espírito que julgava ter perdido para sempre. Por vezes os trabalhos espirituais do altar de são Cipriano acabam abrindo as mais inesperadas portas e desbloqueando os mais imprevisíveis caminhos e, quem sabe aproveitar esses caminhos e entrar por essas portas, encontra aquilo que julgava impossível: uma felicidade enorme e de verdade.



37

A sr.a Vera L. estava longe de Portugal, sofrendo de amor e perdida num mar de dúvidas, confusão, depressão e infelicidade, sem saber que rumo dar á sua vida. A sr.a Vera L. contactou o altar de são Cipriano e expôs-lhe o seu caso, pedindo-lhe ajuda. No altar de são Cipriano foi realizado um trabalho de auxilio espiritual, depositando-se assim o assunto ás mãos de São Cipriano. Tempos depois e decorridos, eis que homem fantástico entrou na vida de sr.a Vera L, um homem como ela sempre sonhou e que a deixou felicíssima. A Sr.a Vera L. encontrou assim uma porta aberta para a felicidade, um caminho aberto para o amor, uma oportunidade para ter uma vida cheia de calor, atenção e carinho. Mais uma vez, no tempo por Deus marcado ,os trabalhos místicos feitos com fé em São Cipriano, desbloqueiam caminhos e concedem oportunidades que cada um pode e deve agarrar com todas as forças. Mais uma vez, São Cipriano concedeu a mais uma pessoa a felicidade tão desejada.



38

O Sr. Luís P estava procurando a felicidade, pois tudo parecida errado na sua vida. O amor não acontecia, e cada relacionamento era um fracasso. Tudo que o Sr Luís queria era ser feliz. O sr Luís pediu ajuda ao altar de são Cipriano. O altar de são Cipriano aceitou a missão e fez um forte trabalho através de missas esotéricas celebradas no Altar. O trabalho acabou revelando que havia um grande mal na vida do Sr Luís P., mas o altar de são Cipriano lutou ao longo de muito tempo contra o bloqueio que havia na vida do sr Luís P.

E como grande foi a luta, grande foi o resultado. O Sr Luís P. acabou escrevendo ao altar de são Cipriano, dizendo:



«È com grande prazer que lhe venho agradecer por tudo que fez por mim. Estou feliz como nunca julguei possível. Encontrei a mulher da minha vida, a mulher com que sempre sonhei, e estou vivendo a melhor coisa da minha vida. Nem quero acreditar que isto me esta a acontecer. Obrigado».



Mais palavras para quê????? No tempo por Deus marcado , as obras de São Cipriano manifestam-se verdadeiramente milagreiras.



39

A Sr.a Cristina M. sentia o seu marido ausente, ele estava frio como gelo e falando de separação. A Sr.a Cristina M. procurou a ajuda do altar de são Cipriano e o trabalho foi aceite. Assim foi feito um forte trabalho de amarração segundo saberes de São Cipriano. E assim foi feito, e assim aconteceu. No tempo por Deus marcado o marido da Sr.a Cristina M. começou a confessar que estava com um enorme desejo sexual pela Dn.a Cristina M. Assim o confessou e assim o fez, e ambos fizeram amor. O gelo e a frieza do marido da Sr.a Cristina M. foram quebrados e o casal foi novamente unido. Onde antes havia repulsa passou a haver atracção, onde antes havia rejeição passou a haver desejo, onde antes havia frieza passou a haver interesse, onde antes havia afastamento passou a haver paixão. O mesmo homem que fugia, foi o mesmo homem que voltou louco de desejo e doido de paixão, para se deitar com a Dn.a Cristina M. A porta desse amor estava fechada, e a porta desse amor foi aberta. No tempo por Deus marcado ,o caminho foi desbloqueado, para que a Dn.a Cristina M. pudesse aproveitar a oportunidade que lhe foi oferecida e reconquistar o seu marido.



40

A Sr.a Teresa estava apavorada. A sua filha era tratada de forma brutal pelo seu genro. Lamentáveis cenas de violência doméstica repetiam-se impunemente. Para piorar ainda mais o pesadelo que a Sr.a Teresa estava vivendo, a sua filha estava incompreensivelmente agressiva para consigo, quando antes havia entre mãe e filha uma estimada amizade. Ao mesmo tempo, o seu neto estava sendo privado de conviver como sempre fizera com os avos e assumindo atitudes estranhíssimas de rejeição á Dn.a Teresa. A Sr.a Teresa procurou a ajuda do altar de são Cipriano. O altar de são Cipriano aceitou o caso, havendo sido celebradas dezenas a dezenas de missas esotéricas no Altar de São Cipriano, Pois uma vez realizado o trabalho, no tempo por Deus marcado começaram-se a sentir as diferenças…. O neto passou a conviver normalmente com os avos. A filha ficou serena, mansa e aberta para com a Sr.a Teresa, restabelecendo-se a amizade que sempre houve entre mãe e filha. Dias depois, um terrível acidente atingiu o seu genro, fazendo-o pagar por todo o mal que ele fez á filha da dn.a Teresa. Assim, são Cipriano não falhou nem numa única vírgula. Os saberes infernais de São Cipriano, são temíveis e poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário