BLOG,DE FEITIÇOS E BRUXARIAS ,CASA DE MAGIA SENHOR 7 COVAS.
segunda-feira, 20 de abril de 2015
61
A Sr.a J contactou o altar de são Cipriano porque estava em tormentos. Na verdade ela tinha 2 problemas: o homem que amava não estava com ela assumidamente, ao passo que ele tinha um terrível vicio que ela desejava que ele abandonasse. O altar de são Cipriano aceitou o trabalho, e meteu mãos á obra. No tempo por Deus marcado, a Sr.a J. assim observou suceder: o homem que ama regressou para si com decisão e firmeza, ao mesmo tempo que uma série de eventos fez com que a Sr.a J, tivesse na sua mão a chave para que ele abandonasse para sempre o vício. Dois problemas que atormentavam a Sr.a J, foram 2 problemas que em semanas foram curados. Não há por isso dúvidas: São Cipriano é milagreiro em todo o tipo de assuntos,
62
O Sr António P. tinha dois problemas: uma mulher que lhe estava fazer a vida num inferno, e a ruína financeira que lhe tinha atingido a vida. O Sr António confiou sem reservas no trabalho do altar de são Cipriano, e no tempo por Deus marcado a sua vida alterou-se por completo: a mulher que lhe desgraçava a vida foi castigada com severa punição, ao passo que o Sr. António venceu um processo de mais de 800.000 Euro, abrindo-se assim as portas á renovação de uma vida que antes do auxílio do altar de são Cipriano, parecia condenada ao fracasso. Feito com sabedoria e paciência, e no tempo por Deus marcado , eis que um trabalho espiritual de São Cipriano pode ter resultados espantosos.
63
A Sr.a Esmeralda era vítima de um grande enguiço: os negócios corriam-lhe muito mal, tudo que ela queria não se concretizava, cada passo em frente resultava sempre em dois passos para trás. A Sr.a Esmeralda contactou o altar de são Cipriano, e pediu-lhe apenas 2 coisas: que o dinheiro voltasse a entrar na sua vida, e que conseguisse a casa dos seus desejos. O altar de são Cipriano aceitou lutar contra o mal que estava a empatar a vida da Sr.a esmeralda, no tempo por Deus marcado então os resultados foram claros e fortes: a Sr.a Esmeralda conseguiu a casa que desejava, ( quando antes nada lhe corria bem), e os seus negócios começaram a evoluir e o dinheiro a entrar. As portas foram-lhe assim e a seu tempo abertas á boa sorte, e não fossem as atitudes da Sr.a Esmeralda, muito maior teria sido o seu fruto. São Cipriano, é sem dúvida um santo milagreiro
64
O sr João era vítima de um grande enguiço que lhe bloqueava a vida no aspecto financeiro e material. Os problemas acumulavam-se, os negócios não se concretizavam, e o Sr João não via solução para os seus problemas que cada vez mais pioravam. O altar de são Cipriano aceitou ajudar o Sr João F. , tendo depositado o assunto nas mais de São Cipriano e das legiões de espíritos que ele permite comandar.
Uma vez realizado o seu trabalho, no tempo por Deus marcado , o Sr João F. viu diante dos seus olhos um negócio de 200.000 Euro que estava morto e parado….renascer e ser bem sucedido. Assim a porta que antes estava fechada abriu-se, e ao Sr João foi oferecida uma grande oportunidade para reconstruir a sua vida. Quando temos fé e serenidade, e sabemos confiar no Altar de São Cipriano, o santo pode revelar-nos os mais fantásticos milagres.
65
A Dn. Clarice C. procurou o altar de são Cipriano, porque a sua vida estava afundada em grande tormento. As portas ao amor estavam fechadas, e muitos problemas reinavam na sua vida, impedindo-a de conseguir ser feliz.
A Dn.a Clarice C. não hesitou em depositar nas mãos de são Cipriano, toda a sua confiança.
E o altar de são Cipriano retribuiu com um poderoso trabalho espiritual.
A verdade é que no tempo por Deus marcado depois do auxilio intercedido a são Cipriano, entao a Dn.a Clarice Cunha viu os resultados ocorrerem-lhe:
A boa sorte estava-a acompanhando em todos os níveis, fosse no trabalho, fosse profissionalmente. A família que antes arruinada desfazer-se, estava sólida e unida. O homem que antes fugia, agora procurava pela Dn.a Clarice, demonstrando-se apaixonado, cheio de desejo e assim aberto aos seus desejos.
Os caminhos que antes estavam fechados foram assim abertos, e assim foi concedida á Dn.a Clarice C. a oportunidade de poder conquistar a felicidade que antes lhe era totalmente negada.
66
A Dna N. desejava atingir o seu amado, que se encontrava presentemente casado com outra mulher. Pois no tempo por Deus marcado após o tratamento espiritual estar em curso, as discussões, os desencontros e a desarmonia gerada na vida do seu «ex» com a outra mulher atingiu tais proporções, que a dn.a N. pode constatar sem margem para dúvidas todo o poder das influências espirituais geradas por São Cipriano naquele casal. Não fossem graves assuntos espirituais que se vieram a opor ao processo espiritual em curso, e a vitória teria sido total. No entanto, uma coisa a Dna N. conseguiu: a vida daquele homem jamais foi igual, desde que o poder da magia negra realizada pelos saberes de são Cipriano, entrou na vida dele. Por assim ser, assim se afirma: Nem todas as graças concedidas através do Altar de São Cipriano possuem a mesma intensidade para todas as pessoas, pois os favorecimentos dos espíritos dependem de motivos celestiais que não nos cabe questionar, mas apenas com fé observar e respeitar. No entanto, muitos daqueles que acreditam com fé e humildade, e que aguardam com confiança e serenidade, acabam de alguma forma ou por algum caminho, vendo uma centelha de graças concedida pela intervenção de São Cipriano.
67
O Sr Paulo C. amava demais uma mulher, e contudo uma série de circunstâncias infelizes levaram ao afastamento dessa mulher. O Sr Paulo C procurou e colocou sem hesitar o assunto nas mãos do Altar de São Cipriano. Pois uma vez realizado o trabalho místico, no tempo por Deus marcado assim o Sr Paulo C. escreveu ao altar de são Cipriano, confessando que a sua amada tinha entrado em contacto com ele, ( tinha-o feito pela sua própria iniciativa!!), confessando-lhe todo o seu amor e todas as suas saudades. Os resultados estavam aí: onde antes havia apenas abandono e desolação, voltou a haver amor e esperança. A amada do Sr Paulo C. estava novamente aberta ao amor do Sr Paulo C., e os caminhos foram abertos para que o Sr Paulo C pudesse novamente lutar para reconquistar aquilo que antes lhe era negado.
68
A Sra L.Martins, sofria imenso por amor, uma vez que o homem tão amado tinha comportamentos de extrema distância e frieza. Por isso, a Sra L. Martins procurou a ajuda do altar de são Cipriano, na tentativa de ultrapassar o abismo que parecia separa-la do homem amado. O altar de são Cipriano aceitou a missão, e levou o assunto ás mãos de São Cipriano e as hostes de espíritos por ele comandados. Pois assim tendo acontecido, no tempo por Deus marcado a pessoa amada tinha alterado completamente a sua conduta antes fria e distante, para uma postura de abertura, carinho e boa disposição. A Sra L.Martins assim o verificou, e assim atestou que o auxilio espiritual de São Cipriano tinha ajudado claramente no desbloqueio daquela difícil situação.
69
O Sr Pedro L estava a ver a sua vida afundada num caos de problemas, perdas e revezes. O Sr Pedro L procurou por isso a ajuda do altar de são Cipriano, a fim de conseguir sair do «fundo do poço» onde tinha «caído». No altar de são Cipriano realizou-se assim um forte pedido de intercedência, e assim tempos decorridos finalmente o Sr Pedro L escreveu, confessando:
«muita coisa mudou na minha vida, (…) vícios, companhias, (…) o género de vida que levei durante muito tempo apenas me trouxe perdas»
Claro que nem tudo são rosas, a felicidade não caiu do céu directamente para os braços do Sr Pedro L. Ele teve de lutar imenso, lutou arduamente ao longo dos tempos, e dessa luta vieram tanto sabores como dissabores. No entanto, uma coisa é certa: no tempo por Deus marcado e depois do auxílio espiritual de São Cipriano ter entrado na vida do sr Pedro L, a sua vida foi alterada e novos rumos se abriram para que a sua vida pudesse ser edificada de forma totalmente diferente e positiva.
70
A Sra S.F procurou o altar de são Cipriano já com algum desespero. Na verdade, confessou a Sra. S.F. que o desemprego, os problemas financeiros e muita má sorte insistiam em perseguir a Sra S.F e o seu marido. Nada dava certo nas suas vidas, e um grande bloqueio parecia impedi-los de alcançar as suas metas de uma vida estável e normalizada.
O altar de são Cipriano aceitou sem hesitar o desafio, celebrando rituais poderosos de auxílio espiritual á Sra S.F. e ao seu marido. Pois assim feito, no tempo por Deus marcado e após, a Sra S.F. ter confiado o seu assunto ao Altar de São Cipriano e aos poderosos saberes de São Cipriano, ela logo escreveu, informando que o seu marido tinha sido admitido numa grande empresa de nível nacional. Não se tratava de um emprego de dinheiro fácil, mas sim de um trabalho exigente. Contudo, era um bom emprego que podia ser imensamente compensador se encarado com empenho, entrega, dedicação e muito trabalho. Pois assim se verificou aquilo que os poderes dos saberes de São Cipriano são capazes: onde antes não haviam oportunidades, onde antes não havia nada senão portas fechadas, desemprego, desespero e desolação, passou a haver uma porta aberta, passou a haver esperança, passou a existir um emprego, passou a haver uma oportunidade de conquista da prosperidade e da felicidade. Mais um favorecimento de São Cipriano, poderoso e expedito.
71
A Sra Cláudia M estava a passar por um imenso tormento. A Sra Cláudia M sofria por amor, e o assunto era complicado, uma vez que envolvia não só a pessoa amada, como os seus próprios pais. Na verdade, por um lado os seus pais opunham-se fortemente ao relacionamento da Sra Cláudia M, ao passo que por outro lado o homem amado também não ajudava, pois revelava atitudes por vezes contraditórias e de algum distanciamento. A Sra Cláudia M. estava a começar a ficar desesperada com tanta pressão a recair ao mesmo tempo sobre si, e resolveu pedir um apoio espiritual urgente ao altar de são Cipriano . No altar de são Cipriano foram intensamente submetidos pedidos místicos a favor da Sra Cláudia M. Assim depois do trabalho espiritual do altar, no tempo por Deus marcado a situação começou a alterar-se substancialmente: os pais do homem amado, passaram a apoiar fortemente o relacionamento dela, desejando mesmo um neto e favorecendo completamente o amor dela por aquele homem. Assim, onde antes apenas portas se fechavam,( onde a Dna Cláudia M apenas encontrava resistências e adversidades), depois do processo espiritual outras portas se abriram, e a Dna Cláudia M encontrou uns fortíssimos aliados para ajuda-la não só a conquistar o seu amado, como a conquistar a liberdade relativamente a todo aquele pesadelo dos seus próprios pais. Assim se vê: se a vida fecha 1 porta, um auxílio espiritual forte logo pode fazer abrir outras 2 novas portas. Basta confiar e acreditar com serenidade e força, assim como aproveitar os caminhos abertos pelos espíritos.
72
A Sr.a Maria D. estava atormentada, pois o seu marido fazia-lhe a vida num inferno. A Sr.a Maria D. procurou a ajuda do altar de são Cipriano, confiando-lhe inteiramente a sua vida.
Realizaram-se missas esotéricas no Altar de São Cipriano. Resultado: no tempo por Deus marcado, a Sr.a Maria D. escreveu confessando:
«O meu marido esta totalmente diferente, esta completamente mudado (…) ele procura por mim e trata-me carinhosamente (…) ele esta manso»
Assim pediu a Sr.a Maria D. que o marido ficasse manso, e assim em poucas semanas o marido da Sr.a Maria D. ficou manso.
São Cipriano ajudou expeditamente!!
Contra tais resultados, não há argumento !!!!
73
A Sr.a Helena A. recorreu aos serviços do altar de São Cipriano, procurando em Deus e na fé a abertura de uma felicidade no seu amor. Assim o altar aceitou auxiliar a Sr.a Helena A. , e assim no tempo por Deus marcado o altar recebeu a seguinte noticia com imensa alegria:
«Recorri aos seus serviços no passado e, apesar de o tratamento espiritual ter sofrido alguns problemas, os espíritos concederam-me a graça de as coisas voltarem pouco a pouco à normalidade»
Relato verídico conforme e-mail de 6/1/2009
74
Um testemunho verídico sobre os atendimentos prestados no altar de são Cipriano
«Muito obrigado, (…) tenho a dizer que foi da(s) pessoa(s) mais sincera(s) e clara(s) com quem contactei no mundo esotérico»
Sr Leonel D.
Relato verídico conforme e-mail de 3/1/2009
75
A dn.a Magda C. sofria por amor. E sofrendo, contactou o altar de são Cipriano, tendo confiado na sua ajuda espiritual. Teve calma, serenidade, e não olhando a prazos mas sim á fé ela cumpriu as instruções do altar de são Cipriano. E quando assim é, os milagres podem acontecer. Em apenas 2 semanas tudo mudou na vida da Dn.a Magda C. ,e ela escreveu, confessando:
Boa tarde (…)
(…) Estou a deixar as coisas acontecerem naturalmente. Sem pressões!
Estou mesmo contente!
(…) vim pelo caminho a agradecer a si e aos Espíritos por essa oportunidade!
Estou muito contente!
Muito Obrigada por tudo!
São Cipriano é milagreiro, e no Altar de São Cipriano, os milagres tem sucedido diariamente.
76
A Dn.a Catia G. estava atormentada devido a um complicado assunto amoroso.
Mas para quem tem força de vontade e fé no trabalho do altar de são Cipriano, nada é impossível.
A Dn.a Catia G. aceitou a ajuda espiritual do altar de são Cipriano,e no tempo por Deus marcado os resultados foram visíveis, fortes e indesmentíveis: O seu homem estava confessando o amor que tinha por ela, os encontros sucederam-se, enfim: os caminhos dela com ele estavam fortemente cruzados e unidos.
77
A filha da Sra Maria F., envolveu-se num relacionamento impróprio, que muito sofrimento causou á mãe. A Sra Maria F. andou desesperadamente procurando ajuda por diversos mestres, contudo sempre sem sucesso. Já pensando em desistir da vida, a Sra Maria F. encontrou o altar de são Cipriano, e colocou-lhe o seu problema. O altar de são Cipriano recomendou um tratamento espiritual de fortes resultados fortes, sendo que a Sra Maria F. optou por não perder a esperança e confiar no altar de são Cipriano. Pois no tempo por Deus marcado, os resultados foram claros, e a Sra Maria F viu recompensada a sua fé nos trabalhos de São Cipriano. Finalmente, ao fim de tanto tempo de tantas tentativas sem resultados, a filha estava livre e separada daquela outra pessoa tão indesejável. São Cipriano faz milagres tanto hoje, como há centenas de anos atrás.
78
O Sr Carlos sofria por amor á sua amada. Um amor que se arriscava a morrer para sempre, pois a mulher tão amada tinha deixado o Sr Carlos S.
O Sr Carlos S contactou o altar de são Cipriano em pleno desespero e muita dor.
O altar de são Cipriano aceitou a missão de trazer a felicidade de volta á vida do Sr Carlos S.
O Sr Carlos S confiou no altar de são Cipriano, e não olhou, nem a conversa fiada de terceiros, nem a meios para recuperar a sua felicidade.
Pois o altar de são Cipriano retribuiu a sua confiança da melhor forma, pois assim o Sr Carlos S. escreveu, dizendo:
«Ela voltou! (…) o sortilégio funcionou!»
Mais palavras, para quê ?? São Cipriano não falha, aos que confiam e tem fé, e aos que procuram não olhando a criticas alheias, nem buscando a prazos, mas sim ambicionando á felicidade como fruto da fé.
79
O Sr Luís O, confiou no altar de são Cipriano para obter um forte auxilio na recuperação da pessoa amada. Confiou, e não hesitou em entregar o assunto nas mãos do altar de são Cipriano. Pois assim fazendo no tempo por Deus marcado o Sr Luís O. escreveu, declarando:
«Quero agradecer-lhe, e a todos aqueles com quem trabalha.
Estou novamente com ela!»
Perante os factos, não há como negar o poder dos trabalhos milagreiros de São Cipriano.
80
A Sra M. Antunes, estava a passar por um período complicadíssimo da sua vida. Depois de uma vida inteira de esforço, dedicação, empenho e sacrifícios, todas as suas metas profissionais se encontravam totalmente bloqueadas. A Sra M. Antunes escreveu ao altar de são Cipriano, e decidiu confiar na sua ajuda espiritual. Pois no tempo por Deus marcado e após muita luta e processos espirituais, o altar de são Cipriano recebeu as seguintes notícias:
« estou a escrever(…) para (…) dizer que já tenho trabalho(…) na minha idade, é complicado (…) fico-lhe imensamente grata.»
A quem em fé, e segue com serenidade e empenho o curso de uma ajuda espiritual, os resultados aparecem independentemente do tempo. Mais uma vez, São Cipriano ajudou numa causa desesperada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário