quarta-feira, 18 de março de 2015

  E POSSIVEL UMA PESSOAL FAZER MAL A UMA PESSOA NA MAGIA NEGRA?

Há muita gente por aí metida a intelectual, porque lê ou ouve alguem que ele ou a mídia considera intelectual, e fica repetindo sem saber... 
Dizendo que macumba não pega, e que só pega se vc temer, e se deixar impressionar o subconsciente e aceitar essa "sugestão", então o efeito pega em vc. 

Na verdade, macumba, ou outra arte negra qualquer, como magia da wicca, ou magia thelemica, ou egípcia, ou indiana, ou magia goética, ou santeria, ou vodu, ou seja lá o sistema empregado, são todas manipulações de ENERGIA.

Seja por evocação de espíritos maus, ou manipulação DIRETA de energias que a própria pessoa pratica, tanto um, como outro, AFETA a vítima, seja conscientemente, ou inconscientemente. 

Muita gente passa por contrariedades na vida, e acha que isso faz parte das vissicitudes da vida. 
Mas na realidade, muita coisa é causada por MAGIA NEGRA !!! 

Pra vc saber, EU MESMO já fui vítima de MAGIA. 
E na época eu nem atinava pra isso. 
Nem ligava pra essas coisas. 

Não acreditava, nem tinha recebido ameaças, nem sugestão alguma. 
As pessoas que me fizeram o mal, fizeram as escondidas. 
Nem soube. 

Com o passar do tempo, comecei a sentir pesos em minhas costas, pescoço, cabeça, andava encurvado, triste, com depressão, abatido, esgotado, sem energia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário