terça-feira, 17 de março de 2015

         FEITIÇOS COM OVOS PRA FAZER MAL A QUALQUER PESSOA:

Agora ensinarei um bom e util trabalho de magia negra ,quando se é feito certinho e a pessoa quez o faz tem conciencia de que precisa realmente de ajuda, pos este trabalho é bastante util e de bons resultados. É um feitiço pra fazer o mal a qualquer pessoa.Então vamos lá: Primeiramente teras que saber o nome completo da pessoa-vitima do trabalho. Depois teras que conseguir 7 ovos de galinha,se for de uma galinha preta melhor ainda. Depois fure em cada ovo um buraquinho,não tão grande,depois,em 7 pedacinhos de papel branco, escreva o nome completo da pessoa (em cada pedacinho de pape). Lembrando que o nome deve ser escrito nas diagonais do papel e de cima pra baixo (isto é importante). Depois dobre cada papelzinho e var colocando dentro dos ovos (um pra cada ovo). Feito isto, coloque os ovos,com os furinhos abertos e voltados pra cima,em uma caixinha qualquer(de papel,madeira...),depois feche a mesma e esconda em um local que jamais alguem possa ver ,a não ser voce. Depois diga mais ou menos assim:"Assim como esses ovos irão apodrecer,assim a vida de "fulano(diga o nome da pessoa completo) apodrecerar tambem e que eu veja os resultados e verei.Assim seja". Quando passar alguns dias,no maximo 3 dias, pegue a caixinha com os ovos dentro e peça pra alguem em que voce confie de verdade(pos a mesma poderar olhar ,por pura curiosidade ,o que tem dentro da caixa), ir deixar a mesma à pessoa vitima do trabalho, dizendo que foi um presente de alguem..peça pra pessoa (que irá deixar a incomenda) jamais dizer seu nome. Assim feito, os resultados virão rapido,pode confiar. Lembrando que a pessoa-vitima do trabalho jamais poderar saber que foi voce que fez o feitiço pra ela,sendo assim irá causar um "medo-curiosidade" na vitima,o que ajudarar no trabalho. Faça o feitiço com fé e veras os resultados. (SOU PAI ZÉ DA QUIMBANDA TRABALHO PRO MAL,MAS AO MESMO TEMPO PRO BEM,POS ESTOU AJUDANDO QUEM VIVE SOFRENDO E DANDO ALIVIO A SEUS PROBLEMAS,SE FOREM JUSTO).

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um comentário:

  1. Tem como excluir esta postagem,por gentileza, pois a mesma foi copiada e colada do meu site.Tem meus direitos autorais.Isso é crime e viola as Leis do Google.Obrigado.
    Meus site: https://filho-das-trevas.blogspot.com

    ResponderExcluir